Foto: Marco Grob
in ,

John Krasinski dublará Superman na animação DC Liga dos SuperPets

Longa estreia nos cinemas em 2022

Conhecido por seus papéis na série “The Office” e na franquia “Um Lugar Silencioso“, John Krasinski é o mais novo nome a interpretar o maior super-herói de todos os tempos nas telonas! O ator confirmou nesta segunda-feira (22) em seu Twitter que dublará o Superman na animação “DC Liga dos Super-Pets“.

Sempre quis fazer um filme de amigo com The Rock. Bem, esses são os papéis que nascemos para desempenhar! (Para sua informação… Dwayne Johnson é o com a língua)“, escreveu John Krasinski.

Leia mais:

Dirigido por Jared Stern, que também assina o roteiro do filme ao lado de John Whittington, e co-dirigido por Sam Levine, “DC Liga dos Super-Pets” conta com Dwayne Johnson como a voz de Krypto, o supercão; Kevin Hart como Ace, o bat-cão; e ainda Keanu Reeves, Diego Luna, Kate McKinnon, Vanessa Bayer e Natasha Lyonne.

O longa estreia nos cinemas dia 20 de maio de 2022.

Brandon Routh afirma que “absolutamente” voltaria ao papel de Superman

Foto: divulgação – Warner Bros. Pictures

Brandon Routh é um dos poucos atores que já teve a honra de vestir o manto do Superman mais de uma vez na frente das câmeras. Em 2006 ele atuou no longa-metragem “Superman – O Retorno“, e em 2019 participou do crossover “Crise Nas Infinitas Terras“, que atingiu as séries originais da DC pelo canal The CW. Em entrevista ao site ComicBook, o norte-americano afirmou que “absolutamente” voltaria a interpretar o super-herói!

Desde que a história seja a história certa e o Superman seja retratado da maneira que eu vejo o Superman. Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre o possibilidade de algo assim“, explicou Brandon.

Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, com o sucesso de Superman e Lois – e Tyler está fazendo um trabalho incrível nisso – e então há alguns scripts e outras coisas por aí para produções, eu acho, em diferentes iterações na Warner Bros“, avaliou o ator.

Foto: divulgação – The CW

Brandon ainda comentou que, com a chegada do filme “The Flash” e as possibilidades que ele abrirá em relação ao Multiverso da DC, tanto no cinema quanto na TV, podem haver outras oportunidades de interpretar o Superman. “Você pode ter vários Supermen e funcionar. Esse experimento está ativamente em andamento , e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando“, disse.

É difícil dizer o que os próximos anos trarão, mas onde eu costumava dizer, eu não achava que interpretaria o Superman novamente, tendo sido capaz de interpretá-lo novamente em ‘Crisis’, agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?“, finalizou Brandon Routh.

Escrito por Giovanni Oliveira

“The Idol”: série produzida por The Weeknd tem novos nomes no elenco

Luisa Sonza lançará lyric video de “o conto dos dois mundos” nesta terça