“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreou nos cinemas em 5 de maio e Elizabeth Olsen, uma das protagonistas do filme, não o assistiu até agora. Ela contou, no talk show de Jimmy Fallon na TV americana, que não foi possível comparecer na pré-estreia do longa-metragem em Los Angeles, porque estava se sentindo mal. Com isso, ficou difícil ir ao cinema depois, com a maratona de divulgação que ela encarou.
“Eu não sou desses [artistas que não se assistem]. Eu sou uma daquelas pessoas que gosta de estudar algo para descobrir como melhorá-lo. Mas eu estava resfriada quando tivemos a estreia e não queria ficar sentada lá. E então eu pedi para eles enviarem uma cópia para que eu pudesse assistir, e tinha meu nome [na tela]. Eu não queria assistir assim. Meu nome, a hora e data exatas estavam nele. Isso me distraía”, contou no programa.
Leia mais:
- Diretor revela qual personagem cogitou matar em “Doutor Estranho 2”
- “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega ao Disney+
- Deadpool QUASE entrou em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”
- Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de “Doutor Estranho 2”
A atriz se refere a uma praxe da indústria de cinema para evitar vazamentos e pirataria. Cópias concedidas para equipe, críticos e imprensa trazem uma marca d’água na tela, para que seja fácil identificar o responsável no caso de um vazamento. A marca d’água, porém, atrapalha a experiência do expectador.
Elizabeth Olsen contou que só vai assistir ao filme agora, que ele chegou ao serviço de streaming Disney+. Ele está disponível na plataforma desde 22 de junho.
Elizabeth Olsen diz que não sabe seu futuro no MCU
Depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Elizabeth Olsen não sabe o que virá para ela no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme redirecionou a personagem Wanda, que se tornou a grande vilã da trama, e agora é difícil para a atriz imaginar os próximos passos da personagem.
“Ninguém me conta nada, e não estou nem escondendo um segredo, porque sou péssima nisso. Não tenho ideia de qual será meu futuro”, Elizabeth Olsen contou ao programa “Good Morning America”.