O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o “Doutor Estranho 2”, estreará na próxima quinta (5/5), com destaque para Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) na história. É sabido que é, no mínimo interessante, ter assistido à série “WandaVision” do Disney+. Elizabeth Olsen explica o motivo.
“Eu acho que ‘WandaVision’ foi essa jornada da Wanda, pela primeira vez, assumindo o controle de sua própria vida, e foi uma transição divertida para a experiência dela neste filme”, diz a atriz em vídeo promocional divulgado pela Marvel.
Leia mais:
- Cena de “Doutor Estranho 2” já foi vista 10 milhões de vezes em menos de um dia
- “Doutor Estranho 2” estabelece nova marca milionária antes mesmo da estreia
- Site divulga primeiras cenas de “Doutor Estranho 2”
- Pôster de “Doutor Estranho 2” traz 7 Wandas e 5 Stranges
No mesmo vídeo, o diretor Sam Raimi diz que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” também quer satisfazer o público de “WandaVision”. O objetivo era levar a personagem querida para outro nível.
No filme do Doutor Estranho, o super-herói vivido por Benedict Cumberbatch vai atrás de Wanda para saber mais sobre o conceito de multiverso. “Parte o filme é que vemos diferentes realidades. E vemos versões diferentes, primeiramente do Doutor Estranho, mas também vemos outras versões de Wanda Maximoff”, diz o presidente do Marvel Studios Kevin Feige.
“Doutor Estranho 2” tem cadáver em decomposição e cenas de horror
A Marvel prometeu que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” seria um filme denso, com a marca do cineasta Sam Raimi, e parece que cumpriu. O Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) descreveu o longa-metragem traz cenas de horror e imagens de um cadáver em decomposição.
“Cenas de horror incluem seres demoníacos atacando pessoas, um cadáver em decomposiçao sendo reanimado, pessoas sendo queimadas por poderes mágicos, deixando restos carbonizados, e múltiplos sustos”, descreve o conselho.