Os atores Arón Piper e Manu Ríos, que ficaram conhecidos no Brasil por suas atuações na série espanhola “Elite”, estão de volta à Netflix com um novo programa. Arón protagoniza a minissérie de seis episódios “Silêncio”, que também conta com Manu no elenco.
“Silêncio” chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta (19/5). A minissérie de suspense conta a história de Sergio Ciscar (Arón Piper) a partir do momento que ele sai da prisão, seis anos após assassinar os pais. As motivações do crime são desconhecidas, porque ele nunca explicou o caso para a polícia.
Leia mais:
- “Pedro Pascal é o melhor”, diz o novo amigo Manu Ríos
- Manu Ríos confirma saída de “Elite” e explica decisão
- Exclusivo: “Elite” terá 8ª temporada; André Lamoglia está confirmado
Ao longo dos episódios, a psiquiatra Ana Dussel (Almudena Amor) tem a missão de definir se Sergio Ciscar ainda representa um perigo para a sociedade. Ela e sua equipe observam o ex-detento secretamente dia e noite. Veja o trailer:
Manu Ríos intepreta um personagem chamado Eneko. O elenco conta com Cristina Kovani, Aitor Luna, Ramiro Blas, Aria Bedmar e Mikel Losada. O criador da série e showrunner é o espanhol Aitor Gabilondo, o mesmo criador de “O Sucessor” e “Mães: Amor e Vida”.
Manu Ríos também está em curta-metragem de Pedro Almodóvar
Um dos trabalhos que Manu Ríos fez após sair de “Elite” foi o curta-metragem de Pedro Almodóvar “Extraña Forma de Vida”. O filme foi apresentado nesta semana no Festival de Cannes e recebido com aplausos e elogios da crítica.
Na trama, Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu amigo, o xerife Jake (Ethan Hawke), depois de 25 anos sem se verem. Eles se encontram e, no dia seguinte, Jake diz que o motivo da viagem não é só para relembrar a amizade deles.