banner com link para rádio globo
"Elite" tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses
(Foto: Divulgação)
in

“Elite” tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses

Ator português está participando das gravações da nova temporada de “Elite”.

O elenco da série “Elite”, da Netflix, ganhou mais um reforço para as próximas temporadas. Sites de Portugal afirmam que o ator português Carloto Cotto está gravando os novos episódios.

A maioria dos veículos, como SapoMag, Notícias ao Minuto e Espalha Factos, diz que ele estará na 5ª temporada. Mas esta já está gravada. O que está sendo gravado atualmente é a 6ª temporada.

"Elite" tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O burburinho começou depois que Carloto Cotto postou uma foto no Instagram e colocou na legenda que o fotógrafo havia sido o brasileiro André Lamoglia. André entrou em “Elite” para a 5ª temporada e continuará na 6ª. Ele está em Madri, na Espanha, para as gravações. As pessoas ligaram os pontos. A foto de Carloto parece mesmo ter sido feita em um set. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carloto Cotta (@carloto.cotta)

Quem é Carloto Cotta?

Carloto Cotta é um ator português conhecido por novelas e filmes. Ele protagonizou o curta-metragem “Arena”, premiado no Festival de Cannes, e já estrelou várias novelas em Portugal. Ele também fez a novela “Laços de Sangue”, uma co-produção entre a SIC de Portugal e a Rede Globo. Essa novela ganhou o Emmy Internacional.

Ele fez 38 anos em janeiro, então ele entraria em “Elite” como parte do elenco adulto. Carloto não tem mais perfil para ser um dos estudantes do colégio de elite.

"Elite" tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses
(Foto: Divulgação)

Brasileiro segue firme no elenco de “Elite”

Anunciado para a 5ª temporada de “Elite”, o brasileiro André Lamoglia continuará no elenco da 6ª temporada. Ele tem aparecido em fotos e vídeos feitos no set da série na Espanha.

“É motivo de orgulho fazer parte dessa produção de tanta qualidade e reconhecimento mundial que eu já admirava como espectador. Admiro o trabalho de cada ator, cada um levou características muito distintas aos personagens, e isso é muito bom”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo.

6ª temporada de "Elite" deve ter baixa de mais três atores

Escrito por Leonardo Torres

“Free Fire” anuncia evento crossover com “Assassin’s Creed”

Irritada com críticas de ódio, Pabllo Vittar dá ultimato: “vou bloquear”