Nesta terça-feira (26), o “Quem Pode, Pod“ recebeu Eliana. Dessa vez, a apresentadora conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre um momento de sua carreira que viralizou. Ela relembrou um momento onde cantou uma música polêmica, que contava com um forte palavrão e chocou parte de seus fãs. Para ela, a situação se tornou um “dividor de águas” em sua carreira.
> Gkay diz que Rômulo Arantes Neto não usa cueca e revela: “Baita detalhe”
LEIA MAIS:
- Gkay assume que tirou “férias” de homens: “dá muito trabalho”
- Gkay comenta críticas sobre sua aparência: “amo fazer plástica”
- Gkay conta ‘mega esporro’ que levou nas gravações para a Netflix
No podcast, exibido pelo YouTube, Eliana relembrou o momento, que aconteceu durante uma peça em 2007. Fernanda comentou que foi surpreendente vê-la naquela posição. “Todo mundo ficou em choque de verem a Eliana mandar as pessoas tomarem no c*“, disse.
A apresentadora, então, explicou que a situação mudou a forma como o público a enxergava. “Foi um divisor de águas, por quem gostava da Eliana extremamente correntinha que, óbvio, fala palavrão… quem nunca fala palavrão, gente? Pelo amor de Deus“, argumentou.
“Foi muito interessante porque quem não imaginava ficou meio chocado. Quem me achava chata ou um porre, pensou que foi uma jogada de marketing incrível. Mas não foi nenhuma, nada!”, acrescentou.
Em seguida, Eliana explicou que tudo aconteceu durante sua participação no espetáculo “Quem Sabe, Sábado”. Nele, os convidados eram colocados em um espaço de humor muito diferente do que estavam acostumados. Na época, ela disse que a música era em homenagem aos “chatos”.
“Isso acontecia uma hora da manhã. Quando eu cantei o ‘vai tomar no c*’, era madrugada já. E essa coisa de viralizar, acho que foi um dos primeiros vídeos a viralizar, de fato. Os celulares ainda não eram o vício que são hoje em dia”, relembrou.
Relembre o vídeo de Eliana cantando a música polêmica