Foto: reprodução/ @friends Instagram
in ,

BTS, Lady Gaga e Justin Bieber participarão do especial de ‘Friends’

O HBO Max, plataforma de streaming, divulgou, nesta quinta-feira (13/05) um teaser inédito do especial que reunirá, 25 anos depois da estreia, o elenco de um dos maiores seriados da televisão norte-americana, ‘Friends‘. O especial foi adiado diversas vezes por conta de imprevistos com o calendário dos artistas e a pandemia.

O teaser revela que o episódio deve estrear no dia 27 de maio. Diante das novidades, o site
Entertainment Weekly deu mais alguns ‘spoilers’, divulgando uma lista estrelada de participações especiais que incluem BTS, Justin Bieber e Lady Gaga.

Foto: reprodução/ @justinbieber Instagram

Os artistas devem interagir com o elenco original do seriado, protagonizado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matthew Perry.

Confira o vídeo:

‘Friends’ estreou em 1994 e manteve uma massiva audiência até 2004. Até hoje, a série tem um grupo de fãs e telespectadores fervorosos. Além dos artistas citados, o EW também revelou que James Corden, David Beckham, Cara Delevingne, Reese Witherspoon, Kit Harington, Malala Yousafzai, Mindy Kaling, Cindy Crawford, Elliott Gould, Larry Hankin, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler e Maggie Wheeler também estarão no especial.

Lady Gaga prepara ‘Chromatica Remix’

Lady Gaga pode não ter abandonado a era ‘Chromatica‘ como cravam os fãs. O produtor do disco, BloodPop, está empenhado em tirar um projeto de reximes do papel e voltou a falar sobre isso em seu twitter nesta sexta-feira (07/05).

Questionado por um perfil se tinha novidades do ‘Chromatica (Remixed)’, bloodpop respondeu que está trabalhando nisso. “Prepare-se para festejar”, escreveu o produtor.

Além de responder sobre o álbum, o músico também falou sobre um possível feat da mother monster com Pabllo Vittar. No mês passado, quando disse que o projeto poderia acontecer, bloodpop pediu que os fãs de Gaga enviassem indicações de artistas e o nome da drag queen brasileira estava entre os mais citados.

 

Escrito por Douglas Françoza

Após rumores de disband, MAMAMOO anuncia comeback

Vem aí? Projota pode lançar parcerias com Fiuk e Lucas Penteado