Elenco de "Castelo Rá-Tim-Bum" presta homenagem a Sérgio Mamberti (Foto: TV Cultura)
in ,

Elenco do “Castelo Rá-Tim-Bum” presta homenagem a Sérgio Mamberti

Ator faleceu na madrugada desta sexta-feira (3)

Sérgio Mamberti faleceu nesta sexta-feira (3) após passar um período internado no hospital por conta de uma infecção nos pulmões. Grande ator, Mamberti fez diversos filmes, séries e novelas. No entanto, um dos seus papéis mais marcantes, sem dúvida, foi o Tio Victor, de “Castelo Rá-Tim-Bum“. Com a notícia, o antigo elenco da produção prestou uma série de homenagens ao artista.

Sérgio Mamberti marcou uma geração com o Tio Victor de “Castelo Rá-Tim-Bum” (Foto: TV Cultura)

A série “Castelo Rá-Tim-Bum” foi exibida originalmente entre 1994 e 1997, contando com quatro temporadas. Transmitida pela TV Cultura, a trama foi um verdadeiro sucesso e ganhou um filme em 1999. Apesar de Sérgio Mamberti ter feito diversos trabalhos, antes e depois, Tio Victor marcou todo mundo que foi criança nessa época.

Leia mais:

Cássio Scapin, responsável por interpretar o Nino na série, sobrinho do personagem de Mamberti, falou com bastante carinho do ator. “Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doído de se despede com muita dor e uma grande salva de palmas”, escreveu em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cassio Scapin (@cassioscapin)

Cynthia Rachel, responsável por viver a Biba em “Castelo Rá-Tim-Bum” também fez questão de homenagear o antigo colega de trabalho. “Sempre tão amoroso, paciete e professor. Um home de luta, um homem de amor. Que bom que a gente se encontrou nessa vida”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cinthya Rachel (@cinthyarachel)

Luciano Amaral, conhecido por viver o Lucas Silva e Silva em “Mundo da Lua” e o Pedro, de “Castelo Rá-Tim-Bum”, disse que aprendeu bastante coisa com o ator veterano. “Quanta paciência conosco nas gravações do ‘Castelo’, quanta generosidade e aprendizado para todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com você”, disse.

Você lembra do Zequinha? Freddy Allan, que hoje em dia trabalha com teatro, escreveu um longo texto em homenagem a Sérgio Mamberti e compartilhou uma foto de um encontro mais recente que os dois tiveram. “Hoje estou muito triste”, compartilhou o ator.

Angela Dippe, que viveu a jornalista Penelope, também se despediu o ator através do Twitter.

Além dos atores, todo mundo que foi fã de “Castelo Rá-Tim-Bum” também sentirá falta de Sérgio Mamberti.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Priscilla Alcântara quer manter discurso romântico dentro do POP

Novo affair de Larissa Manoela comenta status do relacionamento

Novo affair de Larissa Manoela comenta status do relacionamento