in

“Ele está em desvantagem”, afirma Ariana Grande sobre homem que organizou protesto anti-gay em frente a um de seus shows


Os fãs que compareceram ao show de Ariana Grande na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, viu um homem, sozinho, organizar um protesto anti-gay na frente do local onde o show aconteceu.

O homem, prontamente indagado pelos fãs da cantora, que afirmaram que o mês de junho é o mês do orgulho LGBTQ+, não se abalou e continuou com o protesto solitário.

Com o vídeo circulando nas redes sociais, Ariana Grande mostrou mais uma vez seu apoio à comunidade LGBTQ+ e afirmou: “Entristecida, mas não surpresa. Desculpas que qualquer um dos meus fãs teve que ver isso. Nós faremos o nosso melhor para garantir que isso não aconteça de novo. Orgulhosa de vocês todos por não brigarem/usado de violência. Nunca vale a pena. Desejando a ele paz e um coração curado porque, garota, que nojo.”

“Ele está altamente em desvantagem numérica. Vocês são todos tão celebrados e amados e seguros”, completou Ariana Grande.