#Geek

Ele É Demais: Addison Rae pede desculpa a Tanner Buchanan (saiba o motivo!)

Addison Rae fez o ator repetir várias vezes a mesma cena, encharcado em um frio de 7ºC.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ele É Demais” estreou na Netflix e, apesar de todas as críticas, é o filme mais assistido do fim de semana no serviço de streaming. A protagonista Addison Rae, estrela do TikTok se aventurando como atriz, tem dado várias entrevistas. Em uma delas, revelou que pediu desculpas ao par romântico Tanner Buchanan assim que terminaram de fazer uma cena. O motivo? Ela explica.

Para a cena em questão, Tanner Buchachan teve que gravar todo encharcado, enquanto usava um terno. Não foi agradável, ainda mais porque Addison errou a cena várias vezes. Quanto mais erravam e tinham que refazê-la, mais tempo Tanner ficava encharcado no set.

> Addison Rae, de Ele É Demais: “me deem uma chance como atriz”

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Eu continuei bagunçando tudo, e me sentindo mal por isso. Lembra que eu pedi desculpas a você depois? Sinto muito! Eu falava ‘desculpa’!, Addison contou ao Entertainment Weekly.

Leia mais:

Tanner Buchanan diz que essa cena foi desafiadora

Segundo o ator, a gravação aconteceu durante uma noite muito fria na Califórnia. Foi difícil ficar encharcado – mesmo. “Gravamos de meia-noite até 6h da manhã. Fazia entre 4ºC e 7ºC. Eu estava encharcado, embora vocês não possam ver”, lembra.

“Eu tinha que entrar no chuveiro a cada 30 minutos e depois sair e continuar a fazer a cena. Essa foi a mais desafiadora, não foi a mais agradável”, conta Tanner Buchanan.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile