Elba Ramalho voltou a causar nas redes sociais por conta da pandemia do novo coronavírus. Só que, dessa vez, não foi por conta de festa e aglomeração. Durante uma live, a cantora afirmou que a doença se trata de um plano comunista para perseguir os cristãos. Não há detalhes de quando o mesmo foi gravado, mas rapidamente ganhou notoriedade entre internautas.
“Estamos aqui cristãos, e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas, apenas uma pandemias, pra nós, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia. Tem o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo, dos comunistas, nós cristãos. Mas também somos resistência e vamos permanecer fiéis porque Deus vai nos proteger”, disse, levantando um terço nas mãos.
Eu ouvi direito? Elba Ramalho afirmando que o COVID é um plano do comunismo para perseguir os cristãos?. pic.twitter.com/rdvd2UWmcg
— Malu (@MariaLuizaQuar3) January 5, 2021
Aglomeração na casa da cantora
No fim de ano, Elba Ramalho alugou sua casa de Trancoso para festejos, e isso causou uma dor de cabeça. As pessoas que alugaram deram uma festa para 700 convidados no local – que acabou chamando a atenção da polícia e da mídia. O evento foi interrompido por policiais, e agora Elba Ramalho quer processar os responsáveis.
Ao contrário do que alguns perfis no Instagram sugeriram, Elba Ramalho não estava na festa. A cantora contou ao jornal “Folha de S. Paulo” que estava em uma missa na Igreja São João Batista. Com sua casa alugada até 4 de janeiro, ela está hospedada no Club Med enquanto isso.
Veja o momento que a polícia parou a festa:
Trancoso fica em Porto Seguro, onde existe uma liminar proibindo comemorações no fim do ano, por conta da pandemia do coronavírus. Elba disse que ficou muito chateada de ser associada à quebra do protocolo, embora não estivesse presente.