(Foto: Reprodução / Instagram @elbaramalho)
in ,

Elba Ramalho promete processo contra quem alugou sua casa e deu festa

Casa da Elba Ramalho em Trancoso foi alvo de batida policial por quebrar protocolo contra pandemia do coronavírus.

A cantora Elba Ramalho alugou sua casa de Trancoso para o fim do ano, e isso causou uma dor de cabeça. As pessoas que alugaram deram uma festa para 700 convidados no local – que acabou chamando a atenção da polícia e da mídia. O evento foi interrompido por policiais, e agora Elba Ramalho quer processar os responsáveis.

Ao contrário do que alguns perfis no Instagram sugeriram, Elba Ramalho não estava na festa. A cantora contou ao jornal Folha de S. Paulo que estava em uma missa na Igreja São João Batista. Com sua casa alugada até 4 de janeiro, ela está hospedada no Club Med de Trancoso enquanto isso.

Veja o momento que a polícia parou a festa:

Trancoso fica em Porto Seguro, onde existe uma liminar proibindo comemorações no fim do ano, por conta da pandemia do coronavírus. Elba disse que ficou muito chateada de ser associada à quebra do protocolo, embora não estivesse presente.

“As coisas estão super delicadas, porque realmente me tomaram de bode expiatório desta história. Estou exigindo agora que as pessoas que estão lá na casa façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danso morais, porque – vamos dizer assim – entrei no olho do furacão por conta deles. Estive na casa dois dias, fui levar máscara para os funcionários. Cheguei a falar com um deles ‘por favor, vocês não podem faze eventos'”, garantiu a cantora.

Veja o desabafo de Elba Ramalho em vídeo:

Elba Ramalho quer o patrimônio de volta por quebra de contrato. Ela falou que não pretende exigir dinheiro de ninguém, “por que isso não vai lhe acrescentar em nada”. Ela só não quer ser envolvida em polêmicas.

“Aluguei a casa muito por necessidade. Preciso pagar contas também. Minha profissão não retomou. Não é possível que a coisa caia em cima de mim. Quando soube, a polícia já estava lá”, desabafou.

Elba Ramalho promete processo contra quem alugou sua casa e deu festa
(Foto: Reprodução / Instagram @elbaramalho)

Escrito por Leonardo Torres

Pocah entrevista

Entrevista: Pocah fala sobre K-POP, censura e parcerias com Pabllo Vittar e Dennis

Fato ou fake: Saulo Pôncio preso em blitz por dirigir bêbado?