Em históricas fantásticas, nem mesmo o que parece ser o fim, como a morte, é mesmo o fim. E no Universo Cinematográfico Marvel, a Feiticeira Escarlate pode acabar fazendo seu retorno. Pelo menos é isso o que deixou a entender Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.
Leia mais:
- “Pantera Negra”: Marvel revela motivo de não ter substituído Chadwick Boseman
- Vice-presidente da Marvel Games confirma que jogos não compartilham o mesmo universo
- David Harbour fala sobre “Thunderbolts”, futuro filme da Marvel
- Resumão: todos os anúncios da Marvel na Disney D23
Em entrevista para a revista Variety, que destaca a vida e carreira de Elizabeth Olsen, a atriz que interpreta Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, Kevin Feige revelou que a morte da personagem, que aconteceu ao final de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, pode não ser o fim definitivo da personagem no MCU.
Sobre Wanda, personagem de grande importância para o MCU e que ganhou sua própria série, “WandaVision”, o presidente da Marvel Studios afirmou: “Há realmente muito mais para explorar. Nós ainda não tocamos em várias das principais linhas de história dela nos quadrinhos.”
Afinal, a Feticeira Escarlate morreu ou não morreu?
No maior estilo de grande mistério, a morte da Feiticeira Escarlate, apesar de dita como certa por muitos, pode nem ter realmente acontecido. E sobre isso, Kevin Feige jogou ainda mais uma boa pitada de dúvida naqueles que procuram por teorias conspiratórias sobre o destino final de Wanda Maximoff.
“Eu não acho que a gente tenha visto ela debaixo dos escombros?”, afirmou Feige. “Eu vi uma torre caindo e um pequeno brilho vermelho. Eu não sei o que isso significa.”
“Tudo é possível no multiverso! Nós teremos que ver”, completou o executivo.
Já a atriz Elizabeth Olsen, parece estar ainda um pouco incerta sobre seu futuro no MCU. Para a revista, a estrela afirmou: “Eu realmente não sei do meu futuro [no MCU]. Não há nada ainda acordado.”