banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @iampauloandre)
in ,

Eita! PA posta foto de modelo, mas explica: “Instagram hackeado”

Atleta e vice-campeão do BBB disse que não conhece a mulher da foto

Ué! Paulo André teve que se explicar neste sábado (7) após publicar uma foto inesperada de uma modelo chamada Beatriz Reis em seu Instagram Stories. De acordo com o atleta e vice-campeão do BBB22, a rede social foi hackeada — o que teria gerado a postagem.

(Foto: Instagram @iampauloandre)

Leia mais:

“Insta hackeado, era só o que me faltava”, começou PA em seu Twitter. Alguns seguidores, no entanto, repararam que, coincidência ou não, ele e Beatriz estavam no mesmo lugar na noite da última sexta-feira (6). O atleta participou do show de Filipe Ret e a modelo estava na plateia.

Beatriz, inclusive, chegou a postar em seu Instagram um vídeo do momento em que PA subiu ao palco para cantar com Ret: “Boa tarde só pra quem viu o Paulo André cantando com o Filipe Ret”, disse ela em um post.

O atleta, por sua vez, garantiu que não conhecia a modelo.

“Eu não faço ideia do que tá rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida”, afirmou ele.

Modelo se manifesta

Beatriz disse em seu Instagram Stories que passou a receber ataques por conta do post: “Vindo me pronunciar porque estou recebendo vários ataques no direct e nos comentários das minhas fotos de pessoas que são no mínimo loucas para ofender tanto alguém que nem conhecem. Como ele já disse, hackeara o Instagram ou foi sem querer“.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Novo disco de Bad Bunny deve estrear no topo da Billboard 200, prevê HDD

Marina Sena e sua mãe estarão no palco do “Altas Horas” deste sábado