banner com link para rádio globo
(Foto: Gshow e Instagram/@felipehcampos)
in ,

Felipeh Campos é acusado de racismo após comentário sobre Paulo André

No programa ‘A Tarde é Sua’, o jornalista comparou as tranças do atleta com cadarços

O jornalista Felipeh Campos se tornou assunto na tarde desta segunda-feira (02) após um comentário feito por ele sobre o look de Paulo André no ‘Baile da Vogue’, que ocorreu na última sexta-feira (29). Durante o programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua‘, exibido pela RedeTV, o comentarista comparou o cabelo do ex-BBB com cadarços.

Sônia Abrão se veste de padeira na TV após Arthur vencer o BBB22

(Foto: Rede TV)

LEIA MAIS:

Na edição do programa, os comentaristas deram suas opiniões sobre diversos looks definidos pelas famosos para comparecerem ao Baile da Vogue. Enquanto analisava o novo visual do atleta, que foi produzido para o evento, o jornalista afirmou que não gostou do cabelo do ex-brother e, também, fez comparações que foram consideradas nas internet como formas de racismo.

“Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos], eu não gostei! Eu não gostei!”, comentou.

O que chamou atenção do público no vídeo foram as risadas dadas pelos parceiros de bancada do jornalista. Após o comentário feito durante o programa ao vivo, os internautas se posicionaram contra Felipeh Campos pelas redes sociais e, também, o acusaram de racismo, por conta da fala do comentarista de Sônia Abrão.

Confira algumas reações:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Manaus terá evento gratuito com Guns N’ Roses, afirma jornalista

Após refletir sobre trajetória no BBB22, Lina declara: “O Brasil me ama”