Parece que Eduardo Costa segue seu relacionamento com a digital influencer Mariana Polastreli, que foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos deles para ser amante do sertanejo. Isso porque, nas redes sociais, os dois têm trocado mensagens carinhosas visíveis ao público.
Na última terça-feira (29), Mariana fez um post sobre malhação e o cantor logo a abordou com um “oi” seguido por emojis de coração. Ela respondeu o artista: “Tudo bem?”.
Em outra publicação, na qual ela aparece com um dos filhos, o Eduardo escreveu nos comentários: “Lindos” e postou mais coraçõezinhos.
Relembre o caso
O fim do casamento de Mariana com Eduardo Polastreli veio à tona depois que ele divulgou a suposta traição nas redes sociais. “Vivia para ela e para os meus filhos e ela me fez isso. […] A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha“, reclamou.
Polastreli disse que os dois viviam uma união estável e harmoniosa e que ela teria saído de casa no dia 7 de junho com o filho mais novo, alegando que passaria um tempo na casa da mãe. Ele contou ainda que o contato entre a influencer e o cantor não era recente.
“Eles já se falavam há uns anos, trocavam mensagens. Ele prometia uma vida de luxo a ela. Ela me mostrava as mensagens dele e ria da situação. Eduardo usou todas as armas financeiras pra conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela“, argumentou.
Em entrevista ao jornal A Gazeta, Mariana confirmou que vive um affair com o cantor, mas negou traição. “A gente estava em um lugar comum, em Domingos Martins, e eu o conheci só lá. Não tenho motivo para mentir sobre isso. E nós estamos, sim, nos conhecendo melhor”.
Eduardo Costa também disse que não houve traição em contato com Leo Dias. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”.