Eduardo Costa ironiza fim da parceria com Leonardo: "Não valia de nada"
Cantor Leonardo rompe com Eduardo Costa e músico sai do seu escritório. Foto: YouTube
in ,

Eduardo Costa ironiza fim da parceria com Leonardo: “Não está tendo utilidade”

Semana passada noticiamos que a parceria entre Eduardo Costa e Leonardo, que culminou no projeto “Cabaré“, um dos shows mais celebrados do país, havia acabado. Em entrevista a Léo Dias, Eduardo Costa se pronunciou: “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.”.

Eduardo Costa ironiza fim da parceria com Leonardo: "Não valia de nada"
Cantor Leonardo rompe com Eduardo Costa e músico sai do seu escritório. Foto: YouTube

Em nota a empresa de Leonardo, Talismã, escreveu que: “Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim no ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso profundo desejo“.

Relembre o que aconteceu entre Leonardo e Eduardo Costa

Desde a live “Cabaré“, de Leonardo e Eduardo Costa, que a relação dos dois se mostrou estremecida. As brincadeiras “polêmicas” de Eduardo Costa durante a transmissão teriam dado um sinal vermelho em Leonardo. Em razão disso, segundo Léo Dias, Eduardo Costa saiu da empresa “Talismã“, empresa de Leonardo que gerenciava a sua carreira. De acordo com o jornalista, Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos de Eduardo Costa nas redes sociais.

A live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo foi um grande sucesso e até igualou o recorde de visualizações com Marília Mendonça. Contudo, nem só flores foi a apresentação. Sempre muito polêmico, Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.

Mais uma vez Eduardo Costa foi alvo de fortes críticas por falas indefensáveis em sua live feita com o cantor Leonardo na sexta-feira (1º/05). Além de muitos palavrões e ingestão de bebida alcoólica, em determinado momento Eduardo disse que iria “transar pensando no bebê da cantora Thaeme”. Era óbvio que não passaria despercebido pelos internautas.

Após o acontecido, em uma live, Eduardo Costa chorou e se desculpou: “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse.

Thaeme se pronunciou a respeito da fala de Eduardo Costa através de suas redes sociais. “Oi,gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.

Escrito por Helena Marques

Tones & I relembra dias de artista de rua, comenta o fenômeno “Dance Monkey” e promete visita ao Brasil

Hiran lança “Galinheiro”, segundo álbum de sua carreira: “é um disco de amor no meio desse caos”