Eduardo Costa ironiza fim da parceria com Leonardo: "Não valia de nada"
Cantor Leonardo rompe com Eduardo Costa e músico sai do seu escritório. Foto: YouTube
in ,

Após polêmicas de Eduardo Costa, Leonardo não fará mais lives do “Cabaré”

A live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo foi um grande sucesso e até igualou o recorde de visualizações com Marília Mendonça. Contudo, nem só flores foi a apresentação. Sempre muito polêmico, Eduardo Costa falou palavrões e fez piadas “pesadas”. Segundo o portal R7, Leonardo não gostou da repercussão e confessou para alguns amigos teria ficado incomodado com as atitudes do colega de palco.

Leonardo teria desistido de fazer novas lives “Cabaré” com Eduardo Costa/Foto: Reprodução/YouTube

Relembre o que aconteceu na live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo!

Mais uma vez Eduardo Costa foi alvo de fortes críticas por falas indefensáveis em sua live feita com o cantor Leonardo na sexta-feira (1º/05). Além de muitos palavrões e ingestão de bebida alcoólica, em determinado momento Eduardo disse que iria “transar pensando no bebê da cantora Thaeme”. Era óbvio que não passaria despercebido pelos internautas.

Após o acontecido, em uma live, Eduardo Costa chorou e se desculpou: “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse.

Thaeme se pronunciou a respeito da fala de Eduardo Costa através de suas redes sociais. “Oi,gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.

Visual de Eduardo Costa em live com Leonardo vira meme nas redes sociais!

Quem acompanha a carreira de Leonardo e Eduardo Costa sabe que o show Cabaré é um capítulo à parte na trajetória dos cantores. O encontro é marcado por inúmeras brincadeiras, improvisações e atitudes inesperadas. O Twitter virou uma enxurrada de memes sobre o visual de Eduardo Costa. O cantor, que não esconde já ter feito cirurgias plásticas no rosto, já foi comparado ao personagem Hulk e também ao boneco Ken.

Escrito por Helena Marques

Confira teaser do clipe de “Éramos Chuva” do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira

Vaza Número do Celular da Anitta

Vaza número do celular da Anitta e cantora se pronuncia