Eduardo Costa fala de próxima live: “vou ligar o foda-se, vou beber, falar palavrão…”Foto: Instagram
“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor.
Relembre o que aconteceu na live “Cabaré” com Eduardo Costa e Leonardo!
Mais uma vez Eduardo Costa foi alvo de fortes críticas por falas indefensáveis em sua live feita com o cantor Leonardo na sexta-feira (1º/05). Além de muitos palavrões e ingestão de bebida alcoólica, em determinado momento Eduardo disse que iria “transar pensando no bebê da cantora Thaeme”. Era óbvio que não passaria despercebido pelos internautas.
Após o acontecido, em uma live, Eduardo Costa chorou e se desculpou: “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse.
Thaeme se pronunciou a respeito da fala de Eduardo Costa através de suas redes sociais. “Oi,gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.