Capa da edição de setembro da Vogue México, Camila Cabello foi aclamada pela editora-chefe da revista! Durante a Forces of Fashion 2022, conferência global que prevê a abordagem de diversas tendências do mundo da moda, Karla Martinez de Salas ressaltou a importância da artista à publicação. Responsável também por outras editorias da revista pela América Latina, Salas disse que a capa que fizeram com Camila em 2018 foi o maior sucesso da redação.
LEIA MAIS:
- Camila Cabello diz que alguns artistas cantam em espanhol por interesse: não é genuíno
- Álbum Romance, de Camila Cabello, alcança 4 bilhões de streams
- The Voice: Camila Cabello se engana e pensa que Shawn Mendes está no palco; assista
Em vídeo que circula nas redes sociais, extraído de uma transmissão ao vivo com Camila durante a conferência, a editora-chefe diz à própria que ela redefiniu os rumos da publicação, uma das mais conceituadas do universo da moda.
“Quando assumi a chefia da revista em 2016, fomos todos orientados a não focar em capas de músicos e celebridades, uma vez que a Vogue americana já o fazia. No entanto, passamos a dar destaque a algo que não recebia até então, que são essas artistas latinas que vêm conquistando e moldando a indústria”, afirmou Salas, referenciando, também, a voz de “Señorita”.
Segundo ela, Camila se tornou um marco na redação da revista pelo fato de que a capa que estampou em março de 2018 foi a mais ‘bombada’ desde sua entrada na revista, há seis anos. À época, já de fora do grupo Fifth Harmony, a cantora havia acabado de lançar o seu primeiro álbum solo, o autointitulado “Camila”.
Ouvindo tudo ao vivo durante a transmissão, Camila ficou visivelmente animada com a informação, da qual não tinha conhecimento ainda.
A chefe da @VogueMexico revelou a Camila que sua capa em março de 2018 foi a mais “bombada” desde que ela entrou na revista em 2016. Foi por causa dessa capa que a trajetória da marca mudou, um antes e depois de Camila Cabello ❤️ pic.twitter.com/RrBAUlCAh7
— Camila Cabello Brasil ⭐ ¹³ (@CamilaCabelloBR) October 18, 2022
LEIA MAIS:
- Camila Cabello desabafa: o pop é muito solitário
- Camila Cabello deixa a Epic Records e assina com a Interscope
- Camila Cabello confessa que tem síndrome do impostor como técnica do The Voice
Novamente capa da revista, dessa vez Camila falou sobre a jornada de autoconhecimento que viveu no período de pandemia, e ainda sobre ter explorado toda a sua latinidade em seu último disco, o “Familia”, lançado este ano.
A cantora de “Don’t Go Yet”, que abriu os trabalhos do “Familia”, foi co-headliner do Rock in Rio 2022. Ela se apresentou antes da banda Coldplay na penúltima noite do festival, em 10 de setembro. Em um show enérgico e dançante, ela entregou performances de todas as eras de sua carreira.