in ,

Camila Cabello diz que alguns artistas cantam em espanhol por interesse: “não é genuíno”

A cantora é de origem cubana

Foto: Instagram @camila_cabello

Camila Cabello tem origens cubanas e morou no México. Logo, ela valoriza muito suas origens latinas. Mesmo que em seus maiores hits ela cante em inglês, dá para sentir a influencia – logo se vê em “Havana“, seu maior hit.

Só no seu mais recente álbum, o “Familia“, ela gravou músicas 100% em espanhol. Para isso, isso era um caminho natural. No entanto, a artista está atenta ao oportunismo da indústria. Em coletiva de imprensa, ela afirmou que sabe que algumas pessoas só gravam em espanhol por saberem que isso dará lucro.

Leia Mais:

Foto: Instagram @camila_cabello

Camila Cabello soltou o verbo:

“Há pessoas que definitivamente fazem músicas em espanhol porque a música latina é muito popular ou porque vai dar mais fama e mais valor neste momento”, diz.

Ela continua: “Sente-se quando não é genuíno e autêntico ou quando existe paixão e respeito pela cultura, que nem precisa ser sua”.

Camila não soltou nomes, mas as pessoas têm seus palpites. De quem ela está falando?

Mudando de assunto…

Camila Cabello acredita que comentários positivos são tão prejudiciais quanto os negativos. Por isso, ela evita ler qualquer opinião sobre ela própria.

“Acredito que você tem que se proteger das coisas que são tentadoras para o ego. Os comentários negativos e positivos são iguais. Não é bom ficar pensando muito nisso, as consequências são perigosas”, disse.

Você tem tem que viver sua vida, focar na paixão pela música, focar nas razões puras. Não vejo comentários, porque isso foge de ser artista, de criar. Escrever no meu celular é mais produtivo e está mais de acordo com meus valores do que ler o que as pessoas estão dizendo. Podem dizer: ‘Você é a melhor’. E isso também é perigoso. Não é saudável para alguém ler tantas opiniões sobre si mesma. Nem necessário“, completou.