in ,

Éder Militão abre ação para que Karoline Lima não o cite em redes sociais

Em uma suposta nova ação, o jogador estaria preocupado em como a filha está sendo prejudicada com a briga publica entre eles

Éder Militão pede que Karoline Lima pare de citar ele e sua filha nas redes sociais
(Foto: Instagram/@edermilitao; @karolinelima)

Éder Militão e Karoline Lima podem ter mais uma briga na justiça. Dias após um processo contra a ex, o jogador, aparentemente, abriu mais uma ação contra a influenciadora. Dessa vez, ele estaria acusando a mãe de sua filha de alienação parental ao tentar manipular a Cecília. O atleta, também, estaria solicitando uma proibição judicial de publicações sobre ele.

LEIA MAIS:

Karoline Lima e Cecília.
(Foto: Instagram/@karolinel)

De acordo com material divulgado pelo Jornal o Globo, Militão abriu uma nova ação contra a ex-namorada. Agora, ele exige que a influenciadora pare de mencionálo nas redes sociais, assim como a sua filha.

No processo, divulgado pelo veículo, a defesa do jogador faz duras acusações contra Karoline Lima. “[…] As atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem”, escreveu a defesa.

O texto também pontua que o excesso de exposição prejudica a filha do casal e, por isso, deve ser evitada. “Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor, pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha”.

“A figura pública, até então, era o autor, jogador de futebol renomado e de grande time, Real Madrid, mas a fama da menor vem exclusivamente pela exposição que sua genitora faz diariamente“, consta o processo.

A ação, divulgada pelo jornal, também afirma que Éder Militão deseja uma retratação pública, além da exclusão de qualquer conteúdo aobre ele. O processo também exige que a imagem de Cecília seja mantida fora das redes sociais, sob pena de multa de R$ 2 mil por dia.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!