in ,

Karoline Lima x Éder Militão: Entenda nova briga que foi parar na justiça

A influenciadora revelou que o jogador não deseja que ela se mude para o Rio de Janeiro com a filha deles, Cecília

Eder Militão e Karoline Lima
(Foto: Instagram/@edermilitao; @karolinelima)

A briga entre Karoline Lima e Éder Militão continua intensa e ganhou mais um capítulo nesta semana. Acontece que a influenciadora decidiu se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro com a sua filha que tem com o jogador, Cecília. No entanto, o atleta é contra a mudança e, por isso, decidiu entrar na justiça contra a ex.

LEIA MAIS:

Eder Militão e Karoline Lima
(Foto: Instagram/@edermilitao; @karolinelima)

Através do seu perfil no Instagram, a influenciadora expôs que foi processada pelo ex. Na ação, ele exigiu que a filha pudesse viajar com os avós paternos para a final da Champions League, em junho, onde ele jogará com a camisa do Real Madrid.

Inicialmente, Karoline havia negado a viagem por estar sem uma babá de confiança para a filha. No entanto, Éder Militão decidiu entrar na justiça para resolver isso. Além disso, ele também solicitou que a mudança da Cecília com a mãe para o Rio de Janeiro fosse impedida. Atualmente, o jogador mora na Espanha.

Segundo o Lucas Pasin, o jogador argumentou que a ex estaria mudando a residência e rotina da filha “em função do seu novo e prematuro relacionamento amoroso”. Atualmente, Karline namora Léo Pereira, jogador do Flamengo, que mora no Rio de Janeiro.

Karoline Lima expôs atitude de Éder Militão nas redes sociais

Na ação, Éder Militão também teria colocado que o pagamento de uma professora de natação e de uma empregada doméstica, exclusivas para a filha, estaria sendo feito regularmente. No entanto, ela não estaria usufruindo desses benefícios.

Em resposta, Karoline Lima utilizou suas redes sociais para revelar que o jogador decidiu demitir as funcionárias, que estão trabalhando normalmente. “Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça. Mas, agora, não tente prejudicar uma pessoa humilde e trabalhadora, que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está”, iniciou ela.

A influenciadora, então, confirmou que a uma funcionária fora contratada para cuidar das coisas de Cecília, como alimentação, organização, limpeza, entre outros. Por isso, a pessoa estaria com elas no Rio de Janeiro. No entanto, Karoline disse que a mulher foi demitida pelo contador do Éder Militão.

“Essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida, simplesmente pelo fato de que ela está no Rio de Janeiro”, revelou.

Em seguida, a influenciadora desabafou e disse que escondeu muitas coisas que acontecem em sua vida para “preservar o que ainda resta da imagem” do ex. No entanto, ela disse que Militão fez a mesma coisa com a professora de natação. “O bonitão falou que a gente estava no Rio de Janeiro, sendo que a professora de natação estava acompanhando a gente por aula online e eu entro na piscina [com a Cecília]”, pontuou.

Ele está prejudicando a professora de natação, que é R$ 800,00. Acabei de saber que ela está sem receber, porque ele está com essa birra, porque a menina não está em São Paulo”, contou.

 

Karoline acredita que Militão quer manipular e controlar sua vida

Para Karoline, Éder Militão quer ser pai da sua filha apenas se ela estiver morando em São Paulo. A influenciadora disse que, segundo o contador do jogador, quando a criança deixa o estado onde mora, fica fora das responsabilidades dele.

“Então quer dizer que se eu for morar na Arábia, em Fortaleza, na Argentina, ele deixa de ser pai da Cecília e deixa de ter as obrigações de? Não é assim que funciona e ele vai ter que aceitar que se eu quiser mudar para o Rio de Janeiro, eu mudo amanhã”, enfatizou.

A influenciadora ainda reforçou que a funcionária fica exclusivamente com as responsabilidade de Cecília. Além disso, ela disse que seu atual namorado tem os seus funcionários e não precisaria disso. “Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora, opinou.

“É manipulação para que caso ele quisesse cortar em qualquer momento, por pura birra, que é o que ele está fazendo agora, ele fizesse. Isso é coisa de gente louca”, encerrou.