Vem aí! Prestes a lançar seu novo álbum “-“ (Subtract), Ed Sheeran anunciou na manhã desta segunda-feira (20), a chegada da série documental “Ed Sheeran : The Sum of It All” em parceria com a Disney+. A produção vai contemplar toda a história de vida do cantor britânico, desde criança até sua ascensão global.
LEIA MAIS:
- Ed Sheeran anuncia lançamento de “-” e revela: “estava me afogando”
- Ed Sheeran fala da participação de Taylor Swift no álbum “-“: “orgulhoso”
- Ed Sheeran canta trecho de “Eyes Closed”, primeiro single do álbum “-“
Com mais de 15 anos de carreira, o astro contará os detalhes de sua ascensão global. “Ed Sheeran : The Sum of It All” está com o lançamento marcado para 3 de maio na plataforma de streaming. A série documental será dividida em quatro partes e trará imagens inéditas dos arquivos pessoais do cantor, bem como entrevistas, performances e muito mais.
“Sempre fui resguardado da minha vida pessoal; o único documentário que já fiz foi um que se concentrou em minhas composições. A Disney me procurou para fazer um documentário em quatro partes sobre a produção do meu próximo álbum, “Subtract”. Inicialmente o documentário era apenas isso, um documentário sobre a formação de um álbum. Mas, como minha vida deu algumas voltas e reviravoltas, o assunto do álbum mudou, assim como o documentário”, escreveu o artista nas redes sociais.
Vale destacar que o novo projeto chega dois dias antes do “-“ (Subtract), que está com o lançamento marcado para 5 de maio. Além disso, ele será a conclusão da equação e última parcela na era de álbuns com temas matemáticos depois de “+” lançado em 2011, “x” (2014) , “÷”, disponibilizado em 2017 e “=” de 2021.
“Tornou-se algo completamente diferente do que eu pensei que seria. Eu queria fornecer contexto ao álbum, já que ele toca em coisas muito pessoais, que todos nós experimentamos. Eu sabia que se fizesse um documentário, gostaria de colocar minha confiança nas mãos do diretor, para que não fosse esculpido por mim e, na verdade, fosse um reflexo preciso de quem eu sou, mesmo que seja desconfortável de assistir”, finalizou Ed Sheeran.