Ed Sheeran novas músicas
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images
in ,

Ed Sheeran sai da toca e dá dica sobre retorno

Cantor está descanso e se dedicando à família.

No final de 2019, poucos meses depois de lançar o álbum “No.6 Collaborations Project”, Ed Sheeran deixou claro que daria uma pausa, prometendo voltar quando fosse a hora certa. Deste então, ele tem focado em sua vida pessoal e até recebeu em setembro deste ano a pequena Cherry Seaborn, sua primeira filha.

Ed Sheeran grande retorno
Foto: Jeff Spicer/Getty Images for Universal Pictures International

Os fãs entendem a necessidade do descanso mas, ao mesmo tempo, esperam ansiosos pela volta do Ed com músicas novas. Recentemente, ele teve uma aparição rara nas redes sociais com uma resposta a um fã. Ele deu uma dica sobre seu retorno, mesmo que vaga.

O fã escreveu: “Ok, então aqui estão meus pensamentos sobre a volta do Ed… Uma grande questão é se a pausa de 18 meses de Ed começou no final da turnê divide ou quando ele postou a nota. Se for agosto de 2019, é muito plausível que Ed volte na véspera de Natal, porque todos sabemos que foi quando ele postou seu bilhete no ano passado. Eu, no entanto, sinto que é altamente improvável que os 18 meses tenham começado no final da turnê divide. Em primeiro lugar, acho que é muito cedo para Ed voltar. Ele não tem conseguido viajar tanto e Lyra só nasceu há cerca de 4 meses, então acho que ele quer passar mais tempo com ela e Cherry (esposa). Stuart (empresário) disse no podcast que ele voltará provavelmente sairá por volta de agosto“, afirmou.

Uma teoria e tanta, não é mesmo? A resposta do Ed Sheeran foi rápida, mas efetiva. “Todas são questões muito válidas, mas você saberá pelo menos uma questão em breve“, escreveu.

Foto: Reprodução Instagram

A pausa

Leia a carta que Ed Sheeran escreveu quando deu a pausa:
“Olá a todos. Vou entrar em uma pausa novamente.

A era ‘Divide’ e a turnê mudaram minha vida em muitas maneiras, mas agora que está tudo acabado é hora de viajar e ver mais do mundo.

Eu tenho estado meio sem parar desde 2017 então eu vou tirar um tempo pra viajar, compor e ler. Eu ficarei longe das mídias sociais até a hora de voltar.

Para minha família e amigos, vejo vocês quando eu ver vocês – e para os meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo para escrever sobre.

Muito amor”

Escrito por Caian Nunes

Eminem pede desculpas para Rihanna em música nova

Fiona Apple critica Grammy por indicar Dr. Luke