No final de 2019, poucos meses depois de lançar o álbum “No.6 Collaborations Project”, Ed Sheeran deixou claro que daria uma pausa, prometendo voltar quando fosse a hora certa. Deste então, ele tem focado em sua vida pessoal e até recebeu em setembro deste ano a pequena Cherry Seaborn, sua primeira filha.
Os fãs entendem a necessidade do descanso mas, ao mesmo tempo, esperam ansiosos pela volta do Ed com músicas novas. Recentemente, ele teve uma aparição rara nas redes sociais com uma resposta a um fã. Ele deu uma dica sobre seu retorno, mesmo que vaga.
O fã escreveu: “Ok, então aqui estão meus pensamentos sobre a volta do Ed… Uma grande questão é se a pausa de 18 meses de Ed começou no final da turnê divide ou quando ele postou a nota. Se for agosto de 2019, é muito plausível que Ed volte na véspera de Natal, porque todos sabemos que foi quando ele postou seu bilhete no ano passado. Eu, no entanto, sinto que é altamente improvável que os 18 meses tenham começado no final da turnê divide. Em primeiro lugar, acho que é muito cedo para Ed voltar. Ele não tem conseguido viajar tanto e Lyra só nasceu há cerca de 4 meses, então acho que ele quer passar mais tempo com ela e Cherry (esposa). Stuart (empresário) disse no podcast que ele voltará provavelmente sairá por volta de agosto“, afirmou.
Uma teoria e tanta, não é mesmo? A resposta do Ed Sheeran foi rápida, mas efetiva. “Todas são questões muito válidas, mas você saberá pelo menos uma questão em breve“, escreveu.
A pausa
Leia a carta que Ed Sheeran escreveu quando deu a pausa:
“Olá a todos. Vou entrar em uma pausa novamente.
A era ‘Divide’ e a turnê mudaram minha vida em muitas maneiras, mas agora que está tudo acabado é hora de viajar e ver mais do mundo.
Eu tenho estado meio sem parar desde 2017 então eu vou tirar um tempo pra viajar, compor e ler. Eu ficarei longe das mídias sociais até a hora de voltar.
Para minha família e amigos, vejo vocês quando eu ver vocês – e para os meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo para escrever sobre.
Muito amor”