Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, terão o primeiro filho em breve (Foto: Reprodução/Twitter)
in ,

Ed Sheeran explica nome inusitado que escolheu para filha

Um dos principais motivos para o desaparecimento de Ed Sheeran das redes sociais e a sua pausa nos últimos anos foi o nascimento de sua filha Lyra Antarctica, fruto de seu relacionamento com Cherry Seaborn. Em entrevista ao programa Lorraine, o cantor explicou a escolha:

“Sei que algumas pessoas acham que é um nome muito estranho. Mas minha esposa se chama Cherry, e ela é a única Cherry que eu já conheci e eu adoro isso. Na minha classe na escola, provavelmente havia outros Eds”, disse o artista.

Ed Sheeran nasce filha
Ed Sheeran e esposa. Foto: Getty Images

Ou seja, o casal queria um nome bem inusitado para a filha, que fosse único. Sheeran contou que a ideia foi inspirada em uma viagem que o casal fez a Antártica logo após receberem a notícia da gravidez.

“Eu faço turnê em todos os continentes, mas nunca estive na Antártica, então isso sempre esteve em nossa lista. Então fomos lá em 2019 e foi incrível. O lugar mais incrível da terra”

Lyra nasceu em setembro de 2020:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

O retorno de Ed a música na última semana já rendeu frutos ao artista. Seu single novo, “Bad Habits”, estreou em 1º lugar na parada de singles do Reino Unido. É a 10ª música do cantor a pegar o topo da lista, fazendo Ed Sheeran empatar com Calvin Harris e Eminem em quantidade de singles nº1 na parada britânica.

RANKING DOS ARTISTAS COM MAIS SINGLES Nº1 NO REINO UNIDO

01) Elvis Presley – 21
02) The Beatles- 17
03) Cliff Richard, Westlife – 14
04) Madonna – 13
05) Take That – 12
06) Ed Sheeran, Calvin Harris, Eminem – 10
07) ABBA, Rihanna, Spice Girls – 9
08) Oasis, The Rolling Stones – 8
09) Ariana Grande, Elton John, George Michael, Jess Glynne, Justin Bieber, Kylie Minogue, McFly, Michael Jackson, Robbie Williams, Sam Smith, Tinie Tempah, U2 – 7
10) Blondie, Boyzone, Britney Spears, David Guetta, Drake, Lady Gaga, Queen, The Shadows, Slade, Rod Stewart, Sugababes – 6

De acordo com a Official Charts Company, “Bad Habits” registrou 92 mil unidades comercializadas em sua semana de lançamento no Reino Unido. O número engloba vendas e streams. Foram 8,7 milhões de streams.

Escrito por Douglas Françoza

Gilthur: Gil e Arthur se reencontram e atiçam fãs nas redes sociais

K-Pop: 10 fotos do "Hello Future" do NCT Dream

Parada sul-coreana elege NCT Dream o artista mais forte do K-Pop em 2021, até agora