in ,

Altas Horas recebe Ed Sheeran e Dulce Maria

Cantores divulgaram seus novos álbuns, “=” (Equals) e “Origen”, respectivamente

Foto: TV Globo

O Altas Horas deste sábado (30) foi marcado por muita música! Ed Sheeran e Dulce Maria participaram do programa de forma remota e João GomesVitor Fernandes e Tarcísio do AcordeonÁvine Vinny estiveram de forma presencial.

Na conversa com Serginho Groisman, Ed Sheeran falou sobre o seu mais recente lançamento, o álbum “=” (Equals), com as músicas “Bad Habits”, “Shivers”, que figuram no Top 10 da Hot 100 da Billboard, e “Visiting Hours“.

O cantor comentou que projeto demorou quatro anos para ficar pronto e que pretende fazer shows no Brasil em 2023, onde já passou momentos fantásticos durante uma turnê.

Comprar CD Equals (=) - Ed Sheeran

Um ano após a sua última aparição no programa, Dulce Maria está de volta! Agora mãe realizada de Maria Paula, ela fala das descobertas diárias da filha, da divisão entre trabalho e os cuidados com a bebê, e do desejo de que a filha seja uma mulher que batalha pelos seus sonhos.

Dulce Maria. Foto: TV Globo / Divulgação

Dulce também falou de seu álbum novo, “Origen”, que trata de espiritualidade, amor e união com a natureza.

Leia mais:

A atração ainda colocou todo mundo para dançar ao som do piseiro, vertente do forró que ganhou o Brasil nos últimos tempos. Além de cantar seus sucessos, Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon, que são os nomes da nova geração, contaram um pouco do início de suas carreiras e das infâncias humildes na região Nordeste, mas com muita música e talento.

Os cantores ainda fizeram uma homenagem a Dominguinhos com o clássico “Eu Só Quero Um Xodó“ e levaram o cantor Ávine Vinny, que se tornou viral nas redes sociais com a música “Coração Cachorro”, para uma participação especial.

Altas Horas. Dulce Maria. Foto: TV Globo / Divulgação

Destaque como a Gata Espelhada no “The Maskerd Singer Brasil”, a atriz Jéssica Ellen, lembrou de quando ainda era uma menina na escola, do primeiro contato com a arte e a interpretação. Estudante de escola pública e bolsista em projetos sociais, Jéssica destacou que a arte para ela é transformadora, seja na TV ou na música.

Luis Lobianco também foi um dos convidados de Serginho Groisman esta semana. Ele contou que encontrou no humor a sua forma de expressão. Lobianco revelou que, na infância, fazer humor era o que evitava situações difíceis e trazia acolhimento. O mesmo acolhimento que ele encontrou mais tarde, já em início de carreira, com outros atores, como Tatá Werneck e Fábio Porchat.