Na web, internautas concordaram com o ponto de vista de Ed Sheeran, alegando que o tipo de performance que ele apresenta não dá match com o que é visto no Super Bowl. Foto: Mark Surridge
Ed Sheeran no show de intervalo do Super Bowl? No que depender dele, a resposta é não! Em recente entrevista, o cantor de “Eyes Closed” disse que acredita que ninguém queira vê-lo no megaevento e refletiu sobre não se identificar com o tipo de show que é apresentado anualmente no espetáculo. “A expectativa é lá em cima e eu não sou esse tipo de artista […]. Eu não vou ter dançarinos, fogos de artifício, bla bla bla”, expôs Ed.
Cantor deve anunciar datas internacionais de sua nova turnê em setembro. Foto: Mark Surridge
À revista estadunidense Rolling Stone, em matéria veiculada nesta quarta-feira (16), Ed disse que não vê que sua arte se encaixe ao espetáculo. “Você olha para Prince, Gaga, Michael, Beyoncé, todos esses gigantes performers. Eu não sou assim”, avaliou ele, em relação às estrelas da música que já tiveram uma edição no Super Bowl.
A voz de “Thinking Out Loud” revelou, no entanto, que aceitaria subir ao palco da NFL caso fosse convidado por algum outro artista. Ao tomar ciência das declarações de Sheeran, vários internautas apontaram que seria bacana vê-lo em um Super Bowl de Taylor Swift. Amigos íntimos, eles têm parcerias como “Everything Has Changed”, “End Game” e “The Joker And The Queen”.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!