Divulgando seu álbum novo, Ed Sheeran contou em uma entrevista que cresceu pensando que era gay. A história foi relatada no podcast “Man Man Man”, da Alemanha. Segundo Ed, ele nunca se sentiu “muito masculino” e por isso desconfiou de sua sexualidade.
“Eu definitivamente tinha um lado feminino, ao ponto de pensar que era gay quando era garoto. Eu tenho um grande lado feminino, definitivamente. Eu amo teatro musical, eu amo música pop, eu amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em tomar cerveja e ver futebol”, declarou.
Leia mais:
- Altas Horas recebe Ed Sheeran e Dulce Maria
- Ed Sheeran estreia “Overpass Graffiti” no Top 10 Global do Spotify
- Ed Sheeran mostra trecho de música natalina em parceria com Elton John
- Regards: Álbuns de Kylie, Coldplay, Bruno Mars e Ed Sheeran ganham versões físicas no Brasil
Estereótipos de gênero e sexualidade
A entrevista passou bastante sobre esses estereótipos de masculinidade e feminilidade. Ed Sheeran disse que não é aficionado por carros, como vê seus amigos. “É legal ter um carro, mas não sou um cara louco por carros”, disse.
Quanto ao futebol, ele contou que prefere as partidas entre times femininos. “Eu assisti e fiquei tipo: ‘não sei por que assisto a futebol masculino, esse é muito melhor”, falou.
“Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Assim que começamos a ficar, minha vida mudou. Ela joga em um time de hockey feminino. Nós saímos com todo o time. É muito empoderamento feminino”, definiu.
Easter egg? Clipe de Ed Sheeran traz nome de Taylor Swift
Tem easter egg no clipe novo do Ed Sheeran! Junto com seu álbum “=”, o cantor inglês estreou o vídeo da faixa “Overpass Graffiti” e ele traz o nome da Taylor Swift escrito nas costas da jaqueta de Ed. Confira:
Os fãs estão fazendo conexões entre esse easter egg e uma recente entrevista de Ed Sheeran. Quem acompanha as notícias sobre o cantor viu ele dizer que lançará um remix de “The Joker and The Queen” com um(a) artista dos Estados Unidos. Pelo visto, Taylor Swift.
Ed Sheeran e Taylor Swift são amigos de anos. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em 2012 na música “Everything Has Changed”, do álbum “Red” dela. Depois, ainda fizeram “End Game” em 2018.