Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Ed Sheeran explica por que nunca fará show no Super Bowl (apesar de convidado)

“Houve uma negociação há tipo dez anos, para que eu subisse no palco do Super Bowl com outro artista”, revela Ed Sheeran.
Ed Sheeran explica por que nunca fará show no Super Bowl (apesar de convidado)
(Foto: Divulgação)

O cantor inglês Ed Sheeran, que está prometendo lançar músicas a cada duas ou três semanas, não tem a ambição de se apresentar no intervalo do Super Bowl – maior audiência da TV nos Estados Unidos. Segundo ele, já houve um convite no passado, mas ele não se vê no evento, e tem um motivo muito firme para isso.

Ed Sheeran explica por que nunca fará show no Super Bowl (apesar de convidado)

(Foto: X @edsheeran)

“Houve uma negociação há tipo dez anos, para que eu subisse no palco com outro artista, e eu acho que essa seria a única maneira que eu faria isso. Eu não acho que artistas ingleses… alguns têm o toque especial… Mas, para mim, subir lá e ‘aqui está The A Team, ‘aqui está Perfect’… ninguém quer ver isso. Não me vejo fazendo isso”, declarou em entrevista ao “Call Her Daddy”.

Leia mais:

O Super Bowl, de fato, é um evento muito nacional dos Estados Unidos. Mas o show de intervalo já contou com o espanhol Enrique Iglesias no ano 2000, a banda irlandesa U2 em 2002, os ingleses Paul McCartney em 2005, The Rolling Stones em 2006 e Coldplay em 2016, e a colombiana Shakira em 2020.

Ed Sheeran confirma títulos de CINCO álbuns novos

Ed Sheeran confirmou que o álbum “Play” será o primeiro de uma nova sequência de símbolos em sua carreira. “Quando eu tinha tipo 18 anos, tive uma ideia para dez álbuns: ‘+, ‘x’, ‘÷’, ‘-‘, ‘=’ e depois ‘Play’, ‘Pause’, ‘Fast Foward’, ‘Rewind’ e ‘Stop’”, ele contou no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

A nova sequência se refere a botões de tocadores de música. Play, para tocar; Pause, para pausar; Fast Foward, para acelerar; Rewind, para rebobinar; e Stop, para pausar. Com isso, Ed Sheeran tem títulos para mais cinco álbuns.

A inspiração para essa sequência é o cineasta Quentin Tarantino. “Eu queria fazer dez [álbuns]. Eu sou meio obcecado por Tarantino, e ouvi que ele faria dez filmes, e ele tem projetos paralelos como ‘Grindhouse’ e coisas assim”, comenta Ed“então, eu queria fazer os meus dez e, de vez em quando, fazer um projeto paralelo”. Ele já fez os álbuns “No. 6 Collaborations Project” (2019) e “Autumn Variations” (2023).

Destaques

#Internacional

Olivia Rodrigo e Lorde têm uma conexão, que se revela em "What Was That". Entenda essa história!

#Internacional

"Um beijo para minha rainha Lady Gaga. Ela me mostrou que ser diferente é bonito", diz cantor de K-Pop ao se declarar gay.

#Internacional

Jin canta "The Astronaut" e "My Universe" com Coldplay em show da banda na Coreia do Sul. Veja os vídeos das performances!