banner com link para rádio globo
Shakira explica decisão de fazer show no Super Bowl
(Foto: Cosmopolitan)
in ,

Shakira explica decisão de fazer show no Super Bowl

“Uma oportunidade que não podíamos perder”, diz Shakira.

Shakira deu uma entrevista para a Cosmopolitan e falou sobre sua decisão de se apresentar no Super Bowl 2020, apesar de todas as polêmicas que haviam na época. Ela olhou aquilo como a oportunidade de celebrar a cultura latina, a convite do produtor do show de intervalo Jay Z. Era uma oportunidade imperdível, na opinião dela.

Quando Shakira e Jennifer Lopez fizeram aquele show, nomes como Cardi B e Rihanna vinham se negando a se apresentar no evento. Elas preferiam apoiar o jogador Colin Kaepernick, banido da NFL por protestar contra o racismo durante a execução do hino nacional. A classe artística, de um modo geral, estava boicotando o Super Bowl em protesto. A situação só mudou quando Jay Z fechou parceria entre a NFL e a Roc Nation, tornando-se produtor do show de intervalo.

Jennifer Lopez e Shakira
Foto: Maddie Meyer/Getty Images

“JLo, como uma latina nascida nos Estados Unidos, e eu, como uma mulher latino-americana nos Estados Unidos, tínhamos uma grande responsabilidade e oportunidade de representar todas as diferentes minorias por meio de nossa performance. No meu caso, também queria homenagear minha cultura do Oriente Médio. Sinto que fizemos isso”, ponderou Shakira na entrevista.

Leia mais:

Oportunidade imperdível

Segundo Shakira, o Super Bowl não foi um show fácil e houve muito estresse nos bastidores. Ela não deu detalhes. “Mas foi um dos destaques da minha carreira. Eu realmente achei que era uma ótima oportunidade para fazer uma declaração forte sobre como a comunidade latina é importante no território americano. Uma oportunidade que não podíamos perder”, explicou a colombiana.

Shakira explica decisão de fazer show no Super Bowl
(Foto: Cosmopolitan)

Escrito por Leonardo Torres

Djavan é o homenageado do Prêmio UBC 2021

Djavan recebe Prêmio UBC em cerimônia com shows; confira artistas

Em “A Fazenda 13”, Bil Araújo se queima com ex-BBBs