Dando sequência na divulgação do álbum “=” (equals), Ed Sheeran participou do programa “The Ellen DeGeneres Show”, onde apresentou a performance de “Shivers”. Durante o papo com a apresentadora, ele ainda falou sobre o processo de criação do novo disco, que alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 após seu lançamento em novembro.
“Foi muito trabalho produzir este álbum. Foram cerca de quatro anos de momentos de crise de ‘isso é uma besteira total e preciso refazer’, então estou feliz que acabou para que eu possa passar para a próxima coisa”, disse ele durante o papo no talk show.
Leia mais:
- Ed Sheeran anuncia show do álbum “=” com transmissão global
- K-Pop: Sunmi e Jessi se unem a Ed Sheeran em remix de “Shivers”
- NRJ Music Awards: Confira as performances de Adele, Ed Sheeran, Coldplay com BTS e mais
Durante o papo com a apresentadora, o artista britânico falou sobre a nova fase de sua vida, ao se tornar pai da pequena Lyra, de um ano. Segundo ele, a criança mudou, inclusive, sua forma de fazer música.
“Eu realmente amo ser pai. Comecei meu trabalho como um hobby e, portanto, fazia isso todos os dias, e um dia fui pago por isso e tornou-se meu trabalho. Mas eu fazia meu hobby todos os dias, mas também era meu trabalho, e então, quando eu tinha folga, ainda o fazia. Mas isso (a paternidade) realmente me deu um propósito e algo na vida que é realmente mais importante do que meu trabalho”, diz.
Veja a performance e a entrevista:
Parceria com Elton John
Anunciada oficialmente no início de novembro, Ed Sheeran finalmente lançou “Merry Christmas“, seu novo single natalino em parceria com o cantor Elton John. A faixa chegou na madrugada desta sexta-feira (03) nas principais plataformas digitais, conforme prometido.
Em entrevista exclusiva à rádio NPO Radio 2, na Holanda, Ed confidenciou que inicialmente não se encantou muito com a faixa, pois ela não combinava com seu estilo. Entretanto, foi convencido a fazer a parceria. “Você não sabe se ainda estará aqui amanhã, tudo pode mudar durante a noite. Posso não estar aqui amanhã. Por que não deveria agarrar esta oportunidade?”.