Ed Sheeran quase desistiu da carreira: saiba o motivo!
(Foto: Divulgação)
in ,

Ed Sheeran anuncia novo single: “O vídeo está selvagem”

“Shivers” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 10 de setembro

E vem ai! Após o enorme sucesso nos charts com “Bad Habits”, Ed Sheeran está pronto para lançar o segundo single de sua nova era: e a faixa escolhido pelo cantor britânico foi “Shivers”, que será lançado já na próxima sexta-feira (10). Para deixar a fanbase ainda mais curiosa, o astro pop revelou detalhes do clipe, que, segundo ele, será “selvagem”. Animados?

Junto com o anúncio feito no Instagram, nesta quinta-feira (2/09), Ed ainda contou o motivo de lançar essa música só agora. “Escrevi essa assim que a ‘Divide Tour’ terminou em uma fazenda alugada em Suffolk, onde montamos um estúdio por algumas semanas para ver o que acontecia. Foi escrita ao longo de três dias, o que foi muito diferente para mim”, escreveu ele na legenda.

Ninguém consegue derrubar Ed Sheeran no Reino Unido
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

E completou o post, que já dá para ouvir um trechinho da faixa, ilustrada com uma borboleta em tons de laranja e amarelo, dando um verdadeiro spoiler daquilo que os fás podem esperar do novo clipe do artista: “‘Shivers’ sempre pareceu mais outonal. Espero que gostem. Eu amo. O vídeo é selvagem, mas vocês vão ver na próxima semana”, concluiu. A faixa pertence ao quarto álbum de estúdio de Sheeran, intitulado “Equals” ( ‘=’ ). 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

No mês passado,o ruivo divulgou detalhes sobre seu próxima álbum. A capa segue a estética dos outros, mas agora com o sinal de igual (=), além de estar na cor vermelha e com borboletas vibrantes. “Foi um processo bastante longo. ‘=’ (igual) é um disco bastante pessoal e significa muito para mim. Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu me casei, me tornei pai, tive perdas e refleti sobre esses assuntos no álbum. Eu o vejo como uma marca do meu amadurecimento e mal posso esperar para dividi-lo com vocês”, revelou.

Foto: Divulgação

E se você acha que ele somente postou a imagem da capa com a tracklist, se engana! O cantor fez uma live em seu Instagram, na qual contou alguns detalhes sobre as canções, a criação da capa e é claro que o inseparável violão estava por perto e cantou trechos de algumas músicas.

Escrito por Leonardo Rocha

Gloria Groove promete chocar no “Show dos Famosos”

After: Hero Fiennes Tiffin fala sobre gravação de cenas de sexo

After: Hero Fiennes Tiffin fala sobre gravação de cenas de sexo