Foto: reprodução / Instagram (@teddysphotos)
in ,

Ed Sheeran é o primeiro artista com 100 milhões de seguidores no Spotify

Ranking ainda conta com nomes como Ariana Grande, Billie Eilish, Drake e mais!

Histórico! Ed Sheeran  é, definitivamente, um fenômeno da música global! E os números podem provar. É que o cantor britânico se tornou, nesta quarta-feira (27), o primeiro artista a conquistar nada menos do que 100 milhões de seguidores em sua conta no Spotify. É isso mesmo.

Foto: Harry George Hall

O ruivo conseguiu mais um feito inédito na plataforma, porém, anteriormente ele já havia sido o primeiro artista no mundo a cruzar a marca dos 50 milhões de seguidores. Com quatro álbuns de estúdio, sendo o primeiro em 2005, o astro é ainda o artista mais ouvido no Reino Unido em 2021.

Através de sua conta do Twitter, o dono de hits como “Shape of You” e “Thinking Out Loud” compartilhou um vídeo em que aparece usando uma camiseta branca enviada pela gigante do streaming com a frase “Pergunte-me sobre meus 100 milhões de seguidores no Spotify”.

Ed Sheeran. Foto: Reprodução de Vídeo

O registro publicado por Ed Sheeran, o músico surge em um estádio, antes de um show de sua atual turnê, tentando chamar a atenção das pessoas de sua equipe com a blusa. Animada, a cantora Maisie Peters, integrante da banda de apoio de Ed, comemora com um abraço nele.

Com o incrível marco alcançado no Spotify, Ed Sheeran está agora consideravelmente à frente de nomes como Ariana Grande, que tem 81,64 milhões de seguidores, Billie Eilish, com 66,18 milhões, Drake com 65,40 milhões e Justin Bieber com 63,48 milhões. Os dados são do “NME”.

Foto: Dan Martensen

LEIA MAIS:

Eminem (57.49), Taylor Swift (55.86), Arijit Singh (53.15), BTS (52.54) e Bad Bunny (51.93), completando a lista dos dez artistas mais seguidos no Spotify no mundo. Vale ressaltar ainda que, atualmente, Ed ainda é o artista com mais streams, com uma média de 81 milhões de ouvintes.

Escrito por Leonardo Rocha

Drake retira todas as suas indicações ao Grammy 2022

Drake rebate críticas por voo de 14 minutos em jato particular

#POPlineBizTrends confira tudo que está em destaque no Reels

#POPlineBizTrends: confira tudo o que está em destaque no Reels