Menu
in ,

Ed Sheeran divulga teaser de parceria com Lil Baby no remix de “2Step”

Vídeo será lançado já nesta sexta-feira, dia 22 de abril

Ed Sheeran e Lil Baby. Fotos: Getty Images

Dois passos para mais um super hit! Dando sequência nos singles de seu mais recente álbum, o “=” (equals), Ed Sheeran anunciou o lançamento da faixa “2Step”, presente no álbum. Porém, diferente da versão original, a canção vem com uma surpresinha: um feat com o rapper Lil Baby.

E podem anotar na agenda, porque a parceria já tem data de estreia e um clipe, pra lá de especial. É que o trabalho foi filmado em Kiev, na Ucrânia, tendo rendimentos revertidos para uma fundação que tem dado apoio e assistência ao povo daquele país durante a guerra.

Foto: Harry George Hall

Leia mais: 



A estreia nas plataformas digitais está marcada para esta sexta-feira, dia 22 de abril. Nas redes sociais, o cantor britânico mostrou um teaser do clipe em colaboração com Lil Baby, onde eles aparecem por entre as ruas da cidade. O astro falou sobre o projeto gravado no ano passado.

“Embora tenha sido minha primeira vez lá, rapidamente amei as pessoas e o lugar. Não havia sinal do horror que viria para a Ucrânia e meu coração está com todos lá”, disse Ed Sheeran., que também falou sobre a parceria com o rapper em uma publicação anterior no Instagram.



“Sou um grande fã do Lil Baby há algum tempo. Estou muito entusiasmado por tê-lo no remix desta música e vídeo. É um honra, espero que todos gostem, 22 de abril. Mais algumas surpresas depois disso”, finalizou o ruiva, fazendo mistério sobre o que ainda pretende lançar neste ano.

Não há dúvidas quanto ao alcance de Ed Sheeran nas plataformas de áudio. Tanto que neste mês, o cantor britânico conquistou sua décima música com a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. O feito foi concluído com sucesso a partir do momento que a faixa “Bad Habits”, também presente no disco “=” (equals), atingiu a casa dos bilhões.



O momento, claro, foi muito comemorado pelo ruivo, que ainda compartilhou um vídeo no perfil do Twitter do próprio Spotify, falando sobre a conquista. Com isso, Ed iguala feito de Justin Bieber como únicos artista da plataforma com dez faixas contabilizando mais de um bilhão de stream.

Com isso, “Bad Habits” se junta a outras nove canções de Ed Sheeran que já bateram a marca do bilhão, como “Beatiful People”, “Castle On The Hill”, “Shape Of You”, “Perfect”, “Galway Girl”, “Happier”, “Photograph” e “Thinking Out Loud”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile