Menu
in ,

Ed Sheeran fala de amizade com Harry Styles e afirma: “Maior artista solo do mundo”

O cantor também comparou seu relacionamento com Harry à sua amizade com Taylor Swift

Ed Sheeran e Harry Styles|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Nesta terça-feira (16), Ed Sheeran foi o convidado especial do “The Sprout Podcast”. Durante a entrevista, o astro comentou sobre os últimos acontecimentos de sua carreira e aproveitou para rasgar elogios ao seu amigo Harry Styles, que segundo ele: “é o maior artista solo do mundo”.

Ed Sheeran e Harry Styles|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A amizade entre Ed Sheeran e Harry Styles vem de longa data, antes mesmo de ambos se tornarem alguns dos maiores cantores da atualidade. Vale destacar que a voz de “Shape Of You” chegou a escrever canções para One Direction – banda a qual a voz de “As it Was” fazia parte, como “Moments”, “Over Again” e muitos outros.

“Há algo sobre passar por seus anos de formação, você sabe, é bem estranho. Tipo, ele está obviamente no topo do mundo agora e deixou de ser da maior boyband do mundo para ser o maior artista solo do mundo. E é apenas uma jornada incrível de se ver. Estou, tipo, realmente, super, super orgulhoso dele”, começou Sheeran.

Depois de rasgar elogios ao astro, Ed Sheeran comparou seu relacionamento com Harry à sua amizade com Taylor Swift – que também vem de uma longa data: “É a mesma coisa que Taylor, tipo, raramente há pessoas que gostam de te entender totalmente e acho que os dois porque são artistas solo e estão nesse nível que você tem esse tipo de conversa e há um entendimento ali que você não necessariamente obtém de todos”, finalizou.

Ouça a entrevista:

Vale destacar que em entrevistas recentes, a voz de “-“ (Subtract) tem comentado bastante sobre o apoio que tem recebido de Swift. O britânico chegou a revelar que teve uma conversa de mais de 20 horas com a estrela: “Isso em si é uma espécie de terapia”, afirmou o Sheeran.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile