Travis Barker, o baterista do blink-182, compartilhou em seu perfil no Instagram a sua “versão rock” da música “Easy On Me”, do álbum “30”, de Adele.
Apesar de ter apenas 30 segundos, o vídeo foi um sucesso e fez o público pedir mais! Para a sua releitura, o músico substituiu o piano da versão original por bateria e guitarra, dando um toque de rock na canção melódica da estrela britânica.
Leia mais:
- Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify
- Adele mostra erros de gravação do clipe “Easy On Me”
- Willow e Travis Barker falam sobre a importância do pop punk nos dias atuais
Confira o resultado:
Travis Barker não foi o único artista a fazer a sua versão de “Easy On Me”. Recentemente, Chlöe Bailey também postou em suas redes sociais sua interpretação da canção, na qual ela respeitou a visão artística de Adele, mas também colocou sua personalidade.
easy on me 💔 @Adele cover ✨ pic.twitter.com/NkFmEC5Xwe
— Chlöe (@ChloeBailey) December 9, 2021
Adele: “Easy On Me” alcança 500 milhões de streams no Spotify
O sucesso de Adele é incontestável. Desta vez, a cantora britânica continua mostrando sua força nas plataformas digitais ao atingiu, no dia 29 de dezembro, a marca de 500 milhões de streams no Spotify com o smash hit “Easy On Me”. Até aí tudo bem. Caso o somatório não tivesse sido conquistado em apenas 73 dias, desde sua estreia, em outubro.
Resumindo? Bastaram apenas 2 meses e meio, para o atual single da cantora, de 32 anos, alcançar meio bilhão em streams na plataforma de música.
Com isso, o hit que pertence à tracklist do álbum “30”, se torna a música mais rápida na carreira da cantora a alcançar a marca. Enquanto isso no YouTube, o vídeo oficial da estrela soma inacreditáveis 212 milhões de visualizações em seus vídeos.