banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @luansantana)
in ,

“É só uma amostra”, avisa Luan Santana sobre 1ª edição do “Luan City Festival”

Artista iniciou seu novo projeto em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o POPline esteve presente!

A terra natal de Luan Santana teve o privilégio de ser palco da primeira edição do “Luan City Festival”. Na noite da última sexta-feira (29), o artista levou à Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, seu projeto mais grandioso até agora e avisou que o show foi só “uma amostra” do que está por vir. O POPline acompanhou tudo de pertinho e te conta como foi!

(Foto: POPline)

Leia mais:

Luan cumpriu sua promessa e entregou um verdadeiro espetáculo para os mais de 12 mil fãs presentes. Teve música para todos os gostos, desde as mais antigas como “Chuva de Arroz”, “Escreve Aí”, “Vingança”, “Amar não é Pecado” e, é claro, “Meteoro”, até os hits atuais e lançamento de sua nova fase. “Seu Doutor”, “Abalo Emocional” e “Erro Planejado”, feat. com Henrique & Juliano embalaram o Expo Grande.

O artista vem surfando em uma crescente desde 2021, quando emplacou “Morena”que também estava no repertório. A canção levou Luan a outro nível e o ajudou a ultrapassar as fronteiras internacionais a ponto dele conquistar uma grande base de fãs fora do Brasil.

Todo esse potencial se refletiu no palco da primeira edição do “Luan City Festival”. Luan tem um estilo próprio e encanta com sua presença de palco, simpatia e carinho. Ouvi-lo chamar os fãs de “meu amor”, por exemplo, foi recorrente e não seria absurdo dizer que o encontro com o público tornou-se show. Luan estava em casa e é exatamente isso que ele quer com o festival.

O projeto carrega o conceito de “uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia” e busca envolver seus fãs em nome da alegria, da emoção e da energia. Campo Grande foi a cidade escolhida para iniciar “Luan City Festival”, que há um bom tempo já planejava com sua equipe.

“Há anos a gente vem amadurecendo essa ideia”, explicou Luan ao POPline. O novo álbum, segundo ele, foi gravado na intenção de fazer um festival. “O nome já meio que remete a isso, passar pelas cidades”.

“Aqui em Campo Grande é só uma amostra do que vai ser no Brasil inteiro”.

A ideia é levar o “Luan City Festival” para mais cidades de um jeito inovador, isso porque artistas convidados dividirão o palco com Luan. A apresentação da última sexta-feira (29) durou mais de duas horas e teve a participação de Arthur Aguiar. Juntos, eles cantaram “Casa Revirada”, música do vencedor do BBB22.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Luan explicou: “Eu venho falando com várias pessoas e é muito legal porque você pode estar no festival do cara e ele no seu, pode rolar essa troca, pode rolar shows juntos também. O que eu quero fazer no Luan City futuramente é justamente isso”.

“Acho que as pessoas vão gostar de ver duas grandes atrações contracenando no mesmo show e isso é algo que falta pra mim nos outros festivais, cada um tem seu horário pra tocar e desce do palco, sobe outro e assim segue a noite. A minha ideia é fazer esse crossover e botar a galera pra tocar junto”, completou.

O Expo Grande também recebeu a dupla Clayton & Romário e Jetlag.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Thiago Pantaleão comparece ao Baile da Vogue com look feito pela mãe

Pedro Scooby esclarece suposta rivalidade com Arthur Aguiar