Foto: Reprodução Internet
in ,

É o amor! MC Mirella é pedida em casamento por Dynho Alves

Segundo Leo Dias, funkeiro fez o pedido durante o programa “A Hora do Faro” que vai ao ar no domingo (7)

O amor prevaleceu para MC Mirella e Dynho Alves! Mesmo com idas e vindas polêmicas, o casal segue unido e com planos para oficializar a relação. Isso porque, de acordo com Leo Dias, o funkeiro resolveu surpreender a amada ao pedi-la em casamento!

Foto: Reprodução Internet

A publicação afirma que o pedido aconteceu durante o programa “A Hora do Faro”, que vai ao ar no próximo domingo (7). Os detalhes de como tudo aconteceu, segundo o colunista, serão apresentando por Rodrigo Faro na companhia dos pombinhos.

Rodrigo Faro recebeu Mirella no palco e contou um pouco da história de vida da ex-peoa. Mal sabia ela que o apresentador estava combinado com o amado para o regalo matrimonial”, disse Leo Dias.

O relacionamento de Mirella e Dynho Alves deslanchou depois que ela foi eliminada de “A Fazenda 12”. Enquanto esteve confinada, a funkeira se envolveu em algumas polêmicas por conta do namorado, já que Raissa Barbosa (com quem Dynho teve um affair) também havia sido selecionada para o reality show da Record TV.

De primeira ela não foi com a cara da colega, afirmando que nem gostaria de cumprimentá-la assim que o programa começou: “Ah, não, gente, não vou cumprimentar não. Não sou obrigada. Amante do meu ex, eu não estou acreditando nessa palhaçada”.

Depois, elas até que se resolveram em relação ao problema com Dynho, mas a amizade não durou por muito tempo e as duas protagonizaram brigas tensas.

Hoje, Mirella e Raissa não se falam mais e toda a história com Dynho ficou para trás. Ainda bem, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Karol Conka pergunta se Juliette tem diagnóstico psiquiátrico

TIMEline POPline CNCO: Saiba tudo sobre a exposição multimídia da banda no POPline.space

Veja a exposição TIMEline CNCO no POPline.space