Dulce Maria no "Boca a Boca". Foto: Divulgação
in ,

É hoje! Dulce Maria fala sobre maternidade, família e a volta do RBD no programa “Boca a Boca”

Eterna Rebelde concedeu entrevista online para a estreia do programa de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Dulce Maria está entre nós. Nesta segunda-feira, a cantora e eterna RBD participa do programa “Boca a Boca”, apresentado pela empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, sim, a Boca Rosa. No bate-papo, a artista mexicana fala sobre maternidade, saúde mental em tempo de pandemia do novo coronavírus e reforça a importância da família.

Além disso, grávida de de uma menina, ela abre o coração e fala também sobre a aguarda live do RBD,’Ser o Parecer”, que será transmitida online no dia 26 de dezembro, com todos os integrantes do grupo fenômeno dos anos 2000. A terceira temporada do programa de Boca Rosa estreia nesta segunda-feira, às 20h, no canal de Bianca no Youtube. 

Dulce Maria no “Boca a Boca”. Foto: Divulgação

Consolidada como apresentadora, Bianca Andrade está cheia de novidades para a terceira temporada do “Boca a Boca”, programa de entrevistas e variedades da influenciadora digital no YouTube. E, para a estreia no nova empreitada, alémde Dulce Maria, num bate-papo online, a carioca recebe no estúdio a cantora Gloria Groove.

Na entrevista, a drag queen dá detalhes sobre o seu novo reality show “Nasce Uma Rainha”, comandado por ela e Alexia Twister, na Netflix. A artista fala sobre sua descoberta como apresentadora e conta sobre a relação dela entre pessoa e persona.

Bianca Adrade recebe Gloria Groove no “Boca a Boca”. Foto: Divulgação

Os fãs podem esperar muitas novidades, começando pelo cenário. A temática vai ser toda inspirada no natal, com árvore decorada, neve fictícia e doces gigantes. Um arraso! Como destaques da nova temporada do “Boca a Boca”, estão os convidados. Aparecerão artistas internacionais como a eterna RBD Dulce Maria e a atriz e cantora mexicana Danna Paola, que faz sucesso na série “Elite”. Do cenário nacional, a autêntica Karol Conká também está confirmada.

Outra diferença da nova temporada é que os programas são gravados em São Paulo. Nas edições anteriores, tudo era exibido ao vivo, direto da casa da influenciadora digital, no Rio.Fique ligado e não perca mais uma temporada incrível do programa “Boca a Boca”!

 

Escrito por Leonardo Rocha

“Black is King”: Beyoncé é acusada de filmar em cemitério histórico sem autorização

Divulgação

‘O Samba é muito mais que um ritmo’, diz Cláudio Jorge, vencedor do Grammy Latino 2020