Connect with us

Lauren Jauregui

É fake! Assessoria desmente parceria entre Pabllo Vittar e Lauren Jauregui

Segundo rumores na internet, as duas apresentariam nova música no domingo (28)

Published

on

Nas redes sociais, fãs repercutiram informação que Pabllo e Lauren lançariam parceria (Fotos: Divulgação)

Seria uma parceria e tanto. Isso não podemos negar! Mas ainda não vai ser dessa vez que teremos um hit estrelado por Pabllo Vittar e Lauren Jauregui. Segundo a assessoria de imprensa da drag queen, as duas se encontrarão, sim, durante na live que celebrará o mês do orgulho LGBTQIA+, neste domingo (28), porém, a informação que elas lançarão uma nova música na ocasião não procede.

O boato começou a circular na manhã desta quinta-feira (25) e logo se espalhou na internet. Até perfis gringos replicaram a informação que dizia que Pabllo Vittar lançaria uma colaboração com a ex-fifth harmony.

A informação foi atribuída ao site Genius, que permite que os usuários forneçam anotações e interpretações de letras de músicas, explicações de notícias, fontes, poesia e documentos.

O texto dizia ainda que a canção se chamaria “Traga” e teria sido produzida por Lauren, Zebu, Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, Maffalda e Arthur Marques.

Mas em contato com o POPline, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar afirma que “as informações não procedem”.

Live com convidados internacionais

Apesar do feat com Lauren não estar a caminho – ainda -, Pabllo Vittar receberá ela e vários outros convidados internacionais, em sua live de comemoração ao Orgulho LGBTQIA+. O evento será realizado no dia 28, a partir das 17h, com transmissão no YouTuvbe.

Pabllo Pabllo Vittar fará live do Orgulho LGBTQIA+ com convidados gringos

Pabllo receberá convidados internacionais em live que será realizada neste domingo, dia 28 (Foto: Ernna Cost)

Estão confirmadas as participações de ThalíaAlunaGeorgeDiploLauren JaureguiTove LoSofi TukkerALMABenito SkinnerBetty WhoBig FreediaCamiloLil MiquelaMadame GandhiPaloma MamiPedro CapóPrincess NokiaPussy RiotRina SawayamaTito ReyYaeji, além da brasileira Urias.

“Estou animada para celebramos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, disse a drag.

Durante a live, Pabllo Vittar convocará os fãs a colaborarem com o The Trevor Project, que atua com serviços de amparo a jovens LGBTQIA+ e também na prevenção ao suicídio. Além disso, todos poderão fazer doações, que serão destinadas a CASA1 e Casa Florescer, locais de acolhimento para pessoas LBTQIA+, através de parceria com a Ame Digital.

Veja anúncio da live!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar é a drag queen mais seguida do mundo

Com 10,8 milhões de seguidores no Instagram, Pabllo Vittar é a drag mais seguida do mundo. Ela tem ainda mais de 900 mil seguidores no Twitter, três milhões de seguidores no TikTok e 1,8 milhão de seguidores no Facebook.

Pabllo Vittar também se tornou a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, com “Sua Cara”. Toda essa visibilidade rendeu uma turnê internacional para ela em 2019 e ela faria outra em 2020. Pabllo foi convidada para shows no Lollapalooza (Brasil, Chile e Argentina) e no Coachella (Estados Unidos).

HojeTemLive.com.br




Ranking