in

É contagem regressiva? Lady Gaga publica novas imagens

Em uma semana, nove fotos inéditas. Todas em preto e branco mostrando uma Lady Gaga que muitos sentiram falta. Desde o dia 7 de agosto, Lady Gaga vem mesclando suas publicações no Instagram – sempre em trio – com fotos promocionais da sua residência em Legas Vegas (“Enigma”/”Jazz & Piano”), com a divulgação do filme “A Star Is Born” ao lado de Bradley Cooper e os cliques em preto e branco.

Se as seis primeiras revelavam uma Gaga com alterações digitais, como um nariz pontiagudo, boca bem “monster”, peitos e bunda distorcidos e rosto coberto por uma máscaras, os três novos compartilhados desta segunda-feira (20/8) tem Gaga em selfies sensuais. Na legenda, nenhuma dica. Apenas o nome do fotógrafo: Eli Russell Linnetz.

📸: @elirusselllinnetz

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

📸: @elirusselllinnetz

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

📸: @elirusselllinnetz

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Gaga vem trabalhando com Frederic Aspiras (cabeleireiro) e Sarah Nicole Tanno (maquiadora), membros da Haus of Gaga, sua equipe criativa que foi fundamental para a criação de uma identidade visual única no início de sua carreira. Ela voltou a trabalhar também com o diretor de moda Nicola Formichetti, o criador do vestido de carne, que virou peça de museu.

Para os fãs a mensagem é clara: a nova “era” está por vir. Mas quando? Há rumores de que Gaga o último quadrimestre do ano será dominado pela cantora: nos cinemas (com o filme), ao vivo (com a residência estreando em dezembro) e nas principais plataformas (com a trilha sonora e o sucessor do álbum “Joanne”). A “nova era” pode começar no VMA. A possibilidade despontou entre os Little Monsters após a conta oficial da premiação comentar em diversas publicações de Gaga nas redes sociais. Além disso, Nicola Formichetti chegou a Nova Iorque neste domingo.

Escrito por Amanda Faia

Veja “Don’t Leave Me Alone”, videoclipe da parceria de David Guetta com Anne-Marie

VMA 2018: Madonna é acrescentada à lista de apresentadores da premiação, que ainda deverá ter tributo a Aretha Franklin