in

Conta do VMA comenta no Instagram de Lady Gaga e gera burburinho sobre performance

Lady Gaga no VMA 2018? A esperança é a última que morre – principalmente se ganhar lenha para essa fogueira. E foi o que aconteceu. Faltando três dias para a premiação, a conta do VMA no Instagram comentou um post novo de Lady Gaga no aplicativo, com três emojis de sapatos altos. Pode não significar absolutamente nada, mas deixou os fãs em estado de alerta. As especulações sobre uma performance são inevitáveis.

A conta do VMA ainda postou isso:

A cantora exibe o filme “Nasce Uma Estrela” no Festival de Veneza na semana que vem, e há toda uma nova coleção de músicas inéditas na trilha sonora. Não é absurdo pensar em algo como single. Além disso, a cantora tem trabalhado muito em estúdio e, nesta semana, vem divulgando fotos de um ensaio fotográfico excêntrico – de motivação desconhecida. Uma aparição no VMA ligaria os pontos.

>> VMA 2018: confira a lista de performances confirmadas!

A última vez que Lady Gaga cantou na premiação foi em 2013. Na ocasião, apresentou o single “Applause”, dando início à divulgação do álbum “ARTPOP”. Desde então, não retornou mais. Gaga já ganhou 13 troféus na premiação, mas os últimos foram em 2011 por “Born This Way”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VMA 2018: Maluma é adicionado na lista de performances

Camila Cabello posta carta aberta e avisa: dará after party do VMA para fãs