A parceria com o Burguer King dos Estados Unidos está rendendo bons frutos à Anitta. Além de ser a primeira grande campanha publicitária da brasileira por lá, a rede de fast food proporcionou à cantora uma performance televisiva no horário comercial do Video Music Awards 2021, na MTV.
Anitta também estrela o comercial da campanha “Keep It Real Meals” e divulga um combo especial batizado com o seu nome verdadeiro, Larissa Machado. Com o objetivo de banir mais de 120 ingredientes artificiais do cardápio da rede, o combo da artista brasileira conta com o lanche Impossible Whopper, com carne vegetal – já que ela é vegana -, alface, tomate, pickles, ketchup, mostarda, batatinhas e uma Sprite.
Neste sábado (18), o criador de conteúdo digital Dan Mendes publicou um vídeo em suas redes sociais provando o combo assinado por Anitta e deu o seu veredito sobre o produto. Deixando claro que não é “hatter” da cantora, ele disse: “Não é ruim. Pediria de novo? Também não”, disse o brasileiro. Ele sentiu falta de molhos no lanche e avaliou a batata como pequena.
Confira o vídeo:
Comercial
Na peça publicitária, Anitta aparece pedindo uma promoção dentro de uma loja do Burger King nos Estados Unidos, quando, de repente, ela é surpreendida por ela mesma, mas como Larissa Machado. A brincadeira fez muitos internautas criarem memes de Paola e Paulina, as gêmeas protagonistas da novela mexicana “A Usurpadora”, que foi transmitida no Brasil pelo SBT.
Anitta você zerou a vida
— Dó (@eumesmoporto) September 10, 2021
Leia mais:
- Anitta confirma que não está no line-up do Rock in Rio 2022
- “Girl From Rio”: álbum da Anitta é adiado – de novo
- “Sua Cara”: Sucesso do Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar é anunciado para Just Dance 2022
- Foto de Anitta e Saweetie no banheiro do MET Gala vira meme