Mirella e Dynho Alves. Foto: Instagram
in ,

Dynho Alves faz declaração de amor para MC Mirella após eliminação em “A Fazenda”

Cantor postou diversas fotos ao lado da funkeira e cogita novo encontro

Ex-namorado de MC Mirella, Dynho Alves organizou um verdadeiro mutirão nas redes sociais, pedindo a permanência da funkeira em “A Fazenda 12”, da Record. Apesar dos dois terem vivido um romance cheio de altos e baixos, tudo indica que o cantor ainda pensa numa segunda chance para o ex-casal. Mas parece que a torcida do rapaz não ajudou muito, já que Mirella foi eliminada do reality show, na roça desta quinta-feira, com 29,44% dos votos.

 

Desapontado com a saída da amada, Dynho postou diversas fotos dos dois, enquanto ainda estavam juntos, além de momentos marcantes dela no programa, com uma declaração de amor na legenda. Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi”, iniciou o cantor. 

E parece que o rapaz ficou grudadinho no reality. Além das fotos, Alves rasgou elogios sobre o comportamento da funkeira no programa. “Eu achei você sensacional, te ver na TV todos os dias, te acompanhar a todo momento foi demais. Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bêbada (risos). Eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir”, revelou.

Dynho Alves e MIrella. Foto: Instagram

Quem acompanhou Mirella em “A Fazenda 12”, percebeu que a cantora toda noite observava as fotos do ex-casal, que ela levou pra o celeiro. Fato que deixou o artista balançado. “Todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades. Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gostam de você“, derreteu-se. E ai, Mirella? Será que teremos um flashback?

Mirella, por sua vez, participou da “Cabine de Descompressão”, programa exibido pela plataforma PlayPlus, ao ser eliminada da atração. Ao ver imagens do ex em um bar com amigos, ela sentiu ciúme. No vídeo, os amigos estavam com o cantor e questionaram se ele queria voltar a ficar com ela. Mirella ignorou o conteúdo e deu um ataque de ciúme por ele estar bebendo em um bar. “Onde que ele tá, gente? Ele tá bebendo! Quem que é?”, riu.

Escrito por Leonardo Rocha

RBD confirma aparição de Dulce María e Poncho em live

RBD confirma aparição de Dulce María e Poncho em live

Now United: Any Gabrielly vive “choque cultural” em Dubai