"Dynamite": BTS revela detalhes do single novo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Dynamite”: BTS revela detalhes do single novo

O BTS lança seu próximo single na sexta (21/8), mas algumas informações já foram liberadas pela Big Hit Entertainment. A gravadora enviou uma mensagem para a imprensa detalhando a música nova, “Dynamite”, que é em inglês, de olho no impacto global. De acordo com o texto, os fãs podem esperar uma música pop disco “pra cima”.

"Dynamite": BTS revela detalhes do single novo
(Foto: Divulgação)

A Big Hit Entertainment adianta que “Dynamite” é sobre alegria e confiança. O BTS canta sobre valorizar as “pequenas coisas da vida, que a tornam verdadeiramente valiosa e especial”. O propósito é levar “energia” para o mundo inteiro.

A lista de colaboradores de “Dynamite” inclui David Stewart e Jessica Agombar – os mesmos de “What a Man Gotta Do” dos Jonas Brothers e “I Love You” da Hailee Steinfeld.

Single não estava nos planos do BTS

Segundo o comunicado, o BTS não planejava lançar um single novo para o verão do hemisfério norte, mas o interesse em se conectar com os fãs ocasionou a mudança de planos. E a conexão será alta! A música ganhará entrada forte nas rádios dos Estados Unidos já na sexta. Na semana que vem, o BTS fará uma performance no VMA – palco valioso para o impacto global.

O clipe já está pronto. O teaser liberado revelou uma homenagem ao Rei do Pop, com os sete membros fazendo poses que remetem a Michael Jackson. A palavra “disco” também apareceu. A Big Hit diz que os fãs podem esperar coreografias vibrantes e carismáticas tanto em grupo quanto individualmente.

“O clipe traz uma combinação de coreografia ousada e otimista, assim como movimentos simples, conectados com bom gosto, permitindo que cada membro cante e se expresse na medida do seu coração”, diz a gravadora.

O vídeo vai estrear também na sexta (21/8). Fãs do BTS estão determinados a retomar o recorde de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas – que atualmente é de “How You Like That” do BLACKPINK, com 82,4 milhões de acessos. Será que o BTS supera?

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ator da Globo? Eduardo Costa deve ganhar personagem no remake de "Pantanal". Foto: Instagram

“Me coloquei no lugar das pessoas e vi que o errado era eu”, diz Eduardo Costa

Veja a declaração de amor do noivo Max Ehrich para Demi Lovato