O protagonista da série “13 Reasons Why” (2017-2020), Dylan Minnette, decidiu sair de cena pouco após o fim do programa. Dylan trocou a atuação pela música, e tem uma justificativa para isso. “A série foi muito popular e definitivamente o auge, mas também começou a aparecer um pouco trabalhosa. Atuar era divertido e inspirador antes, mas começou a parecer apenas um trabalho”, ele conta em entrevista ao canal “The Zach Sang Show“.
Leia mais:
- Selena Gomez revela caráter beneficente da trilha sonora de “13 Reasons Why”
- “fuck, i’m lonely”: ouça a música de Lauv e Anne-Marie para “13 Reasons Why”
- “‘Um Maluco no Pedaço’ me fez abandonar carreira de ator”, diz Alfonso Ribeiro
- Emma Watson confirma pausa na carreira: “não estava feliz”
Depois da série da Netflix, ele ainda apareceu no filme “Pânico” (2022) e na série “The Dropout” (2022), mas esses foram seus últimos trabalhos como ator. Dylan vem focado em sua banda Wallows.
“Eu sinto que Wallows e a música são essa paixão que sempre tivemos, como grupo, para realmente levá-lo o mais longe que pudermos. E eu pensei ‘sinto que estou em uma posição agora na qual posso fazer isso por um tempo’. Quis colocar 100% do meu tempo e daminha energia, e mostrar ao mundo que nós levamos isso a sério”, comenta o norte-americano.
Dylan Minnette voltará a atuar?
Antes de “13 Reasons Why”, Dylan já tinha feito muitos filmes e também outras séries – embora não com o mesmo destaque esse programa lhe proporcionou. Mas fato é que ele gosta de atuar. Não abandonou a carreira de ator para sempre. Ele considera, sim, voltar.
“Estou começar a sentir que tenho algo a entregar artisticamente e criativamente em outros campos, que não é a música agora. Isso provavelmente é a atuação”, diz.