Dwayne Johnson está muito empolgado com o filme “Adão Negro”, uma das grandes apostas da DC para os cinemas em outubro. Descrevendo o personagem, ele comparou o Adão Negro com o Superman, mostrando as diferenças entre os dois. “Ele é abençoado com esses incríveis poderes dos deuses, que rivalizam com o Superman”, explicou em entrevista a Vanity Fair.
“A diferença é, bem… várias coisas. Número um, a maior fraqueza do Superman é a magia, e um dos maiores poderes do Adão Negro é a magia. Superman não vai matar ninguém. Há um código pelo qual ele vive e honra. Adão Negro também tem um código de ética único. Ele não hesitará em rasgar alguém ao meio”, adianta Dwayne Johnson.
Adão Negro marcará “uma nova era de anti-herói”, diz Dwayne Johnsn
Exímio divulgador de “Adão Negro”, Dwayne Johnson falou várias vezes que o filme marcará um antes e depois no Universo Estendido DC (DCEU). “Além da hierarquia de poder da qual venho falando, esse balanço do pêndulo inaugurará uma nova era do Universo DC. Uma nova era de anti-herói, uma nova era de tom, e uma nova era de histórias”, ele falou o site Screen Rant em julho. Para ele, “Adão Negro” é um filme disruptivo e fundamental para estender o DCEU.
“A empolgação com Adão Negro é que estamos usando-o para expandir o Universo DC. Acho que, através dele como nosso ponto de ruptura, agora podemos adicionar a JSA e quem sabe quais outros personagens aparecem. Quando você coloca um personagem como Adão Negro no Universo DC, que é tão forte e incontrolável, requer que mais pessoas venham para tentar contê-lo. É uma ótima ferramenta para começarmos a expandir o universo”, explicou o ator.