in ,

Dwayne Johnson se candidatará à presidência dos Estados Unidos?

The Rock confirma que foi sondado por partidos políticos para se candidatar a presidente dos Estados Unidos.

Dwayne Johnson se candidatará à presidência dos Estados Unidos?
(Foto: Instagram @therock)

O nome do ator Dwayne Johnson tem aparecido com certa regularidade associado à disputa pela presidência dos Estados Unidos em 2024. Mas ele vai mesmo se candidatar? Não é o que parece. Dwayne já disse, inclusive, que odeia “várias coisas sobre política” e que está focado na criação das filhas.

Dwayne Johnson vai parar de usar armas reais em filmes após tragédia em Rust
(Foto: Instagram @therock)

Leia mais:

De onde surgiu o burburinho, então? Houve, de fato, uma sondagem por representantes de partidos políticos. “Foi uma abordagem interessante que aconteceu e fiquei realmente comovido com isso. Fiquei muito emocionado e muito honrado. Vou compartilhar um pouquinho com vocês: no final do ano de 2022, recebi a visita de alguns partidos me perguntando se eu ia concorrer, e se eu poderia concorrer”, Dwayne contou em entrevista ao podcast “What Now?”.

“Surgiu do nada. Foi um após o outro, e eles trouxeram aquela pesquisa aprofundada que provaria que se eu seguisse esse caminho seria um verdadeiro candidato. Foi tudo muito surreal porque esse nunca foi meu objetivo. Meu objetivo nunca foi estar na política. Na verdade, há muitas coisas sobre política que eu odeio”, o ator completou.

Os próximos filmes de Dwayne Johnson

Dwayne Johnson está no elenco de nove filmes ainda inéditos. O único já gravado é “Red One”, em que contracena com Chris Evans. Mas a lista de projetos inclui “Alerta Vermelho 2”, “Jungle Cruise 2”, “San Andreas 2”, “Velozes e Furiosos 10 – Parte 2”, “Moana: Um Mar de Aventuras”, “Doc Savage”, “Big Trouble in Little China” e “The King“.

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
(Foto: Divulgação)

Ele é um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Circula na imprensa americana a informação de que ele teria recebido US$ 50 milhões para gravar “Red One” para o Prime Video.